24.3.10

já foste .



09/12/2008 , foi nesse dia que tudo começou e ainda hoje me pergunto «Será que já acabou ?» , impressionante , porque eu , ou tu também , nós ? É isso ? Passamos por tanto que nem eu poderia imaginar tal coisa ; quando te conheci , soltas-te em mim , algo que nunca ninguém tivera soltado , fizes-te com que eu senti-se algo que nunca sentira antes , fizes-te de mim uma pessoa melhor , cuidas-te de mim , enquanto me tives-te , no entanto , eu também fiz (pelo que dizem/dizes) com que te tornasses em alguém melhor (fiz por isso) , soltei em ti algo que nunca antes tinhas sentido e fiz-te sentir , cuidei de ti (cuidei mesmo , dava a minha vida por ti até) , enquanto te tive , pois ,
TU , tu mesmo , metes-te um "ponto final" nisto , na altura , sofri mesmo muito , acredita , mas como sempre , levantei a cabeça e não me deixei abalar por ti , lutei cada dia com mais vontade de viver , com mais orgulho de quem me rodeava , e VENCI (será ?) , impressionante , nem eu mesma sei ; como pude eu aguentar ? Ainda hoje me pergunto , como pude eu aguentar 8 meses , meio ano e mais dois meses , como ? Talvez porque te amava ? Talvez porque contigo era relativamente feliz ? Talvez , porque fosses tu que metesses o meu coração a bater como nunca ninguém metera ? (...) Tanto , talvez , eu quero , eu quero CERTEZAS ! «ecos» * já tenho certezas , a maior certeza foi que te amei mesmo , e que estás no meu coração , num sítio muito especial mesmo . Mas que acabou !


Sem comentários: