27.3.10

9 years *

És a personagem principal do capítulo da minha história , da minha infância e principalmente da minha vida ! Sei que por muito que queiramos , já nada vai ser igual , mas espero que saibas que nunca ninguém substituirá o lugar que tens no meu coração e nunca vou sorrir tanto como sorri contigo , sei que nunca vou ser tão bem aceite como tu me aceitas-te , sei que nunca vou ter alguém como tu que me acompanhe no meu irreal sono esquecido , sei que mais ninguém me dirá as coisas que tu me disses-te , sei que jamais , alguém passará comigo , os momentos que eu e tu , passamos juntas (...) Afinal , sei que nada sei *
Quero que sejas feliz , que agarres a vida com unhas e dentes , quero que todos os dias , esboçes um sorisso diferente , mas ÚNICO , quero que todos os dias , penses , PENSA ! Em tudo o que eu te disse , tudo o que eu te "ensinei" , tudo o que passamos juntas , tudo o que relativamente fez sentido , ou até mesmo aquilo que não o fez , pensa em tudo e mais alguma coisa ; VIVE ! Não te deixes abalar seja por quem for , seja ele ou ela quem for (...) Segue a tua vida , não olhes para trás , segue , a vida é tua , e não deves abdicar dela seja por quem for e pelo que motivo que seja . Sei que és muito , para insignificante , marcas as pessoas com esse teu jeito , com essa tua maneira de ser , menina fechada , sem nunca nada a dizer (...) Abrindo-a torna-se numa caixinha de surpresas , que conquista tudo e todos , todos os corações , até os pedra ; Sei que comigo conseguias , e sabes o que ainda mais sei ? Que sem mim , tu também consegues . És muito forte e acredita , que estarei sempre a torcer por ti !

«Procuro á noite , um sinal de ti , eu espero á noite um sinal , por quem não esqueci» *


Sem comentários: