25.3.10

«Amor á primeira vista» (?)

«Amor á primeira vista» , hoje pergunto-me o que é isso realmente , nunca acreditei nisso , até me fazerem acreditar em tal coisa , dois seres tão especiais na minha vida , nunca antes se tinham conhecido , ele , nunca tivera ouvido falar nela , ela , pelo contrário já tinha ouvido eu mesma falar dele , várias vezes até (...) Tinha chegado a hora , a hora da PRIMEIRA vez , a primeira vista , o tal «amor á primeira vista» (...) E também , pela primeira vez , abris-te , o teu coração de uma forma tão especial , tão verdadeira , tão sonhadora (...) Entrou na tua vida , de uma maneira tão radical , mas tão "apaixonante" , fez-te acreditar naquilo que ele acreditava (ou não ?) , amou-te sem ser em segredo , disse-te as palavras mais bonitas de amor que são sentidas pelo silêncio de um olhar e a sensibilidade do sorisso , levou-te ao céu , para perto de ti , para perto das estrelas , pois tu também és uma (estrela *-*) ; Mas , agora falando do tal «amor á primeira vista» , não entendo , alguém me explica ? Qual é a diferença de um simples amor ? Ou de um grande amor ? Ah ? É a mesma coisa (...) É um AMOOOOR como tantos outros , que são liiiiiindos (sonhos) , são tão apaixonantes estes amores , e no final ? Bem , no final , tanto o «amor á primeira vista» como o amor á última vista , chega ao fim , e no final ? Sai a sofrer quem realmente amou (...) Quem não amou realmente , diz que sofre numa página , mas não sofre durante todas as palavras ou números da página , vira a página , e está feito (...) Eu não quero que sofras mais , por quem não merece , estou contigo para TUDO , sabes disso JCM (L) .
Para que serviram afinal estas simples palavras soltas (?) :

«Rapaz solteiro mas de coração ocupado» ;
«Em apenas um minuto e começei logo a amar-te» ;
«J (L)» ;
«É preciso ter a certeza de que tudo vai mudar . É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós , onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão . O importante é aproveitar o momento e aprender com a sua duração , pois a vida está nos olhos de quem a sabe ver . Se não houve frutos , valeu a beleza das flores , se não houve flores valeu , a sombra das folhas , valeu a intenção da semente . É nos teus olhos que me encontro , eu amo-te» ;
Eram tretas afinal ?
BULLSHIT !


(sexta-feira ; 08 de Janeiro de 2010 o tal «amor á primeira vista» surgiu (...)»

Sem comentários: