26.3.10

SOOOOOOOOOOOOOOONHO *-*


Hoje , tal como prometi ontem "Amanhã vou escrever sobre o meu SONHO ! :D" cá estou eu , para fazê-lo , confesso que hoje o dia não me correu NADA bem , mas vou pôr isso para trás das costas , e apenas me concentrar , no meu (...) SONHO !
Como todos os sonhos , formolou-se em nossas mentas , na minha , e na tua também , tu , que lês .
Todos os dias sonho contigo , e a todas as horas sonho em estar contigo , todos os minutos olhar-te , todos os segundos , sonho , sorrir-te , todos os milésimos , sonho , ter-te , para SEMPRE !
Ás vezes sonho que este sonho , não passa disso mesmo , de um simples sonho , que ao deitarmo-nos , olhamos para o tecto , olhamos , olhamos (...) Abrimos os olhos , fechamos (...) Abrimos , fechamos (...) E assim sucessivamente , até que (...) O sono , o esquecimento , entra em nós e faz com que nós adormeçamos (...) Por vezes sonhamos , e por outras não , nem sempre sonho , mas tu serás sempre o meu sonho mesmo que não o sonhe , numa noite fria de inverno , quente de verao , ou assim assim de primavera ou outono (...) Não (...) Posso não te sonhar na noite , mas não é por isso que deixas de ser o meu SONHO *-*
Sei que estás a ler , isto neste momento , e tal como tu és o meu sonho eu sou para ti , o teu sonho , ambas sonhamos com ele desde Agosto de 2009 , nem á um ano , mas uns meses fantásticos , contigo vivi muito mesmo não vivendo dia-a-dia , corpo a corpo , olhar a olhar , sorisso a sorisso , lágrima a lágrima , palavra a palavra (...) Mas vivo , na mesma isso contigo mesmo não estando perto , como já referi antes «para estar junto , não é propriamente necessário estar perto» e isso é de facto uma realidade (...)
O mundo é tão pequeno , quando menos esperarmos , mais depresa nos encontraremos (...) Afinal , a possibilidade de realizarmos um sonho , é o que torna a vida interessante ! Amo-te , como nunca amei um sonho e vou fazer de tudo para o realizar ! E tu , não és como os outros sonhos que se tem , que se esquecem , és um sonho um sonho que eu AMO !

Desculpa este texto não estar perfeito como tu és aos meus olhos (perfeita *-*) , mas hoje estou mesmo num dia mau (...) não me faças perguntas , é tudo *

Sem comentários: