17.4.10

E se eu te disse-se ? AG (3) .


Bem , e se eu te disse-se que estou farta disto ? Das tuas leis de merda ? Das tuas decissões de merda ? E se eu te disse-se que tomas-te a decissão errada ? Que só me fizes-te / fazes sofrer foda-se ? Olha ? E se eu te disse-se que só pensas-te em ti ? (Puta que pareu , é verdade , sabes disso) ;
Olha olha , e se eu te disse-se , que choro ? Sim , choro , e se eu te disser que é todas as noites ? Sim , todas , sem falta , todas as noites , em que sinto a falta deles , e porque ? Bem , tu sabes , é melhor nem te responder ;
Já te disse que estou farta ? Áh , sim , já disse , mas quero que fique claro , estou FARTA , entendes ? Não , não entendes , nunca entendes-te , apenas tentas sempre evitar a minha dor , a minha falta , a minha perca , nunca te importas-te com aquilo que eu poderia vir a sentir quando tomas-te , aquela horrivél decissão (...) Sofro , muito , sabes ? Tenho dúvidas , mas disto eu não tenho dúvidas , eu não vou ficar aqui .

Obs : Eu vou voltar (...) !

Sem comentários: