24.4.10

Mudança ;


Vou mudar , deixar de ir aos sítios que costumava frequentar e conhecer novos sítios , lugares , etc , nunca deixando quem sempre me acompanhou , vou sentar-me numa cadeira de uma mesa e passado dez minutos vou mudar de mesa e de cadeira , ter outra perspectiva , ver outros horizontes e outros objectos , outra visão . Vou tirar os ténis velhos e vou andar "descalça" durante uns tempos . Vou aproveitar ter cinco quartos cá em casa e vou dormir num outro sem ser o meu , vou mudar , em vez de dormir sempre do lado esquerdo da cama , vou dormir do lado direito , sempre sonhando os mesmos sonhos , vou começar a deitar-me mais tarde á semana porque é quando me deito mais cedo e vou começar a deitar-me mais cedo ao sábado e domingo , porque é quando me deito mais tarde . Vou amar , cada vez mais , mas de formas diferentes , percebi , que temos de mudar , temos de nos lembrar que a vida é só uma , e pensar seriamente em arrumar um lugar e criar outro , em mudar . Se não encontrarmos razões para sermos livres , enventamos essas mesmas razões ! Temos de ser criativos , temos de mudar , mudar as nossas vidas . Só não muda , o que está morto ! Respiro ar quente , ou ar frio , filtrando-o , respiro a pura da alegria de viver . Temos de mudar , assim , a vida vale a pena ! Vou mudar , sabem ? Vou lavar os dentes com a mão esquerda , para estimular o cérebro , para ser diferente , para mudar ! É só durante uns tempos . Eu voltarei , está bem ? Não te preocupes , vens comigo , sempre , seja a mudança qual for ! Estarás sempre no meu coração , viajarás sempre comigo (...) Tu , e tu , tu , e tu (...) *

2 comentários:

disse...

a mudança muitas vezes faz bem :)

Mary disse...

está lindo Nathalie *__*

Obs.: a minha mãe agradece (: