26.5.10

aloooone .

Estou sozinha . Sim , completamente sozinha .  Não está ninguém em casa , está tudo num silêncio profundo . Sim , estou sozinha . Sinto-me sozinha . Onde está toda a gente neste momento ? A divertir-se ? Dormir ? Rir ? Comer ? Beber ? Andar ? Correr ? Nadar ? Ver televisão ? Na internet ? Mandar mensagens ? Numa chamada ? Onde anda toda a gente ? 
Não vejo ninguém , não oiço ninguém . Dou voltas e voltas , e , só me vejo a mim mesma , estarei eu sozinha ? Óh ! Que parvoíce , claro que estou sozinha . 
Não há mais ninguém senão eu , portanto , estou sozinha . mas , ás vezes faz bem estar sozinha , faz bem divertir-me (sozinha) - tarefa esta complicada , mas não impossível de fazer - , ás vezes faz bem dormir e não pensar em ninguém (sozinha) . 
Ás vezes , faz bem rir (sozinha) , as vezes faz bem comer (sozinha) , ás vezes faz bem beber (sozinha) , ás vezes faz bem , andar (sozinha) , ás vezes faz bem correr (sozinha) contra tudo e todos , ás vezes faz bem , nadar (sozinha) , sentir a água em nós , a tão pura água , o azul do mar , ás vezes faz bem ver televisão (sozinha) , ou estar na internet (sozinha) , ás vezes faz bem , mandar mensagens para mim mesma , ás vezes faz bem , telefonar para o meu coração (...) Ele ouve-me com atenção , e quando sofro , sofre comigo , quando choro , chora comigo , quando sorrio , sorri comigo , está sempre lá ! 
E ás vezes faz bem ligar-lhe , ouve-me com atenção , e melhor que ninguém , sabe o que se passa .
Coração , quero-te agradecer , por estares sempre comigo , quando estou sozinha na janela a suspirar . Sempre comigo coração , mesmo que eu esteja em silêncio , tu ouves-me (...) E agora que vejo , não estou sozinha , nunca , tu , coração , estás sempre comigo !


Nem sempre é perciso 
fazermos barulho ,
para sermos ouvidos .

5 comentários:

Mary disse...

grande companhia esse, *
-o nosso coração (:

Mary disse...

mesmo, (:
nele podemos confiar sempre, pois nunca nos irá magoar !

Mary disse...

concoordo contigo Nathalie (:

disse...

"nem sempre é preciso fazermos barulho para sermos ouvidos' *.*
amei :D

disse...

e essa frase é bem verdade..:)
estar sozinhas, nem que seja por 5minutos, faz tao bem :)