8.5.10

missyou .

Xoninhas : Não me sinto bem , isto realmente é novo para mim ... *
Nathalie : Então tens de aprender a lidar com isso , e não , fugir disso .
Xoninhas : Tu sabes bem como eu era , fugir nem constava no meu dicionário, agora é a primeira palavra que encontro .
Nathalie : Não quero !
Xoninhas : Mas como ? É como se acordasse/abrisse o livro á sorte e na página errada !
Nathalie : Vira a página !
Xoninhas : Aprendes-te muito (...) Orgulho-me de ti .
Nathalie : Orgulho-me de tudo o que aprendi contigo !
Xoninhas : Não chega a um quarto do que sabes hoje (...) Tu cresces-te e não foi pouco (L) .
Nathalie : Tudo , graças a ti !
Xoninhas : Hoje defendes o que achas que deves defender , e sobre tudo , vives a vida sem receio (L) .
Nathalie : Amo-te (L) .
Xoninhas : Um grande obrigado por isto amor , obrigado mesmo , és sempre o que pensei que fosses , um coração fantástico (L) ! (:
Nathalie : Amo-te (L) !

(Apesar de o vento ter "levado" a 
nossa amizade para escolas diferentes ,
eu amo-te tanto ,
aprendi tanto contigo
, e porque ? 
Porque és um óptimo mestre e tenho tantas
saudades !) 
9 *-*

Desafio : Dia 4 , «A música que te põem triste» -

1 comentário:

Andrea Soares disse...

Mando pelo hi5, pode ser ? (: