5.5.10

I'm sick ; AG (7) .

Pára ! Deixa de ser assim , por favor ! Não o faças por mim , mas pelo meu estado emocional , por favor ! Tens visto como me tens deixado ultimamente ? Não , pois não ? Eu sei que não , andas demasiado ocupado para tal , eu sei , não te preocupes , mas por favor , está quase a chegar o meu dia , e estou farta que me deixes em baixo , fazes isso por mim ? Por favor , será pedir muito ? É só um bocadinho . Eu sei que para ti , sou uma rapariga , uma menina - para ti , serei sempre uma menina , talvez , a tua menina - , que não pensa em nada , que não sabe nada , que é uma irrresponsavél , que só faz asneiras , que não sabe nada sobre a vida , mas , enganas-te sabes ? Por mais que não pareça , penso em tudo e em nada simultaneamente , e sim , sei mais do que aquilo que tu pensas , sou responsavél e por vezes sou irresponsavél , mas afinal , quem é que não o é ? Até tu , sabes ? És um irresponsavél também . Depois de tudo aquilo que já me fizes-te sofrer até hoje e continuarei , achas que não aprendi sobre a vida ? Achas ? Então enganas-te , sei mais do que aquilo que tu pensas (...)


(...) Afinal , só pensas em ti , em ti e nos outros ! (...)
(...)
E eu ? (...)

13 *-*

Obs : hoje a minha "sogra" sorriu para mim :D

2 comentários:

Andrea Soares disse...

Ainda bem ;D

sofia. disse...

julgam-nos tanto. por vezes acham-nos infantis quando nós já crescemos e eles nem dão por isso. temos as nossas irresponsabilidades, mas também sabemos quando temos de ser responsáveis .
tá windo x)