25.6.10

ily , fy / AG (11) .


 Acredites ou não , tu eras a pessoa que eu queria no passado , como no meu presente , mas depois de tudo isto , a única coisa que te digo é , QUE SE FODA O PARA SEMPRE !
Não sei porquê , mas pronto , tiras-me do sério e depois dá nisto , mesmo que esteja chateada , estou bem e ainda te amo (sim , por incrível que pareça , eu vou sempre te amar) e acho que isso é que é realmente importante - para mim , pelo menos - .
Pensa em tudo , eu também sempre pensei até hoje , e continuarei a fazê-lo , apesar de tudo , tenho que te agradecer por tudo isto , cresci ao longo destes anos , conheci pessoas verdadeiras e verdadeiras pessoas . Criei laços que nunca mais serão quebrados , e amizades que são para sempre . Mas não te esqueças , também criei dentro de mim , um ódio por ti , esse nunca acabará , e nunca me esquecerei daquilo que me fizeste e me tens feito passar até hoje . Amo-te com tudo e por tudo . Talvez um dia te perdoe , maybe .
E graças a ti , talvez eu não seja 100% feliz , mas 99,9% feliz , e acredita que esse pouco que me falta para os 100% faz muita diferença , mas nada que te desperte interesse , deixa lá , eu cá me vou aguentando , sozinha . Não te consigo dizer nada , mas ás vezes o silêncio diz tudo .

Talvez um dia consiga ser totalmentepura contigo , talvez um dia (...) *
I love you , fuck you .

1 comentário:

Unknown disse...

adoro: love you, fuck you.
entendo-te mais que bem!