12.7.10

d,

Ás vezes damos por nós sozinhos , quando pensamos que temos inúmeros amigos todos eles desaparecem sem deixar rasto , e aí ficámos nós sozinhos . 
Existem tantas pessoas más , mas a verdade é uma , no meio de tantas pessoas más , existe sempre uma pessoa boa , uma pessoa que nos rasgue um sorriso , que nos quebre uma lágrima , que nos aperte suavemente no calor de um abraço . Existe sempre uma pessoa boa , e mais vale uma boa do que nenhuma . Pode até existir mais que uma , e existem , mas tu és a mais boa delas todas , pois , quando dou por mim sozinha , quando todos os meus amigos , ou aqueles que fingem ser desaparecem , tu , com esse vestido branco cor das nuvens , suave como elas , e com essa coroa de luz que parece a brisa do sol a brilhar em mim , apareces no momento em que eu me determinada como sozinha , sim , és tu meu anjo , és tu que vens me apertas contra ti suavemente no calor de um abraço , me quebras todas as lágrimas que os meus olhos transbordam , e no meio do nada rasgas-me um sorriso , um pequeno sorriso , mas um verdadeiro sorriso .
E como estamos sozinhos várias vezes , e aparecem-nos um anjo como tu , também devemos agradecer a todos estes nossos anjos que não vem do céu , mas sim que residem os nosso corações .
Hoje aprendi que , quando achar que estou sozinha , mudarei logo de ideias , pois tu meu anjo estás sempre comigo , então eu não me posso determinar como sozinha .
Tenho de te agradecer por tudo , por tudo meu anjo . Por teres voado para a minha vida , por teres tornado a minha vida mais limpa , mais clara , mais alegre , por me teres ensinado que lutar por aquilo que queremos é a nossa maior conquista , e depois o que sair dessa luta tanto pode ser "lucro" como pode ser em desvantagem para nós , mas com isso só temos de aprender a lidar . A vida é uma aprendizagem , é como aprender língua portuguesa , ou matemática , na língua portuguesa o que mais vale lá são as palavras , e na minha vida , és tu , na matemática são os números os algarismos e não vida , és tu . És tu e somente tu . A verdade é uma , um namorado é tudo de bom para nós , pode ser a melhor coisa da nossa vida , mas nem sempre há namoros que perduram , já a minha amizade por ti é como as estrelas e a lua , pode estar o tempo nublado mas estão sempre juntas e eu contigo serei assim eternamente , essa é a minha maior certeza . Já não me imagino sem ti , tens noção ?
Quando olho para ti , vejo-me a mim . Sofres pela distância tal como eu , sofres por amor , tal como eu e tantas outras pessoas . O que me acontece , acontece-te , o que te acontece a ti , acontece-me a mim . Tu estás mal , eu também estou , eu estou mal tu também estás . Só sou feliz quando tu estás feliz isso é que é verdade .
Já não tenho mais palavras para ti , sabes aquilo que vales , juro que dava a minha vida por ti ! És quem mais amo na minha vida .
Amo-te meu anjo , amo-te minha melhor e maior amiga , amo-te minha Daniela (...) *


- nunca te vou deixar , amo-te
e é para sempre , tenho a certeza !

Sem comentários: