1.7.10

Coisas/conversas estúpidas #2


PUPPETT é já um nome tradicional na minha família e a maneira como se pronuncia é à francesa , damos sempre aos hamsters este nome , já a minha irmã teve 5 e todos se chamaram assim . Eu tinha um hamster igual a estes e adivinhem lá como se chamava ? Exactamente Puppett só que mais escuro , foi-me oferecido pelos melhores amigos em 2008 no meu aniversário , mas morreu então os meus pais compraram outro e chama-se , Puppett (:
 Portanto os hamsters da família são todos Puppett quer seja macho quer seja fêmea , e para mim é o animal mais fofinho que há , tão querido *.* Boa notícia : vou comprar outro e (...) Vai-se chamar Puppett :D


- dito com o sotaque francês ,
o nome é bem mais bonito .

3 comentários:

sofia. disse...

é tão querido o nome !*

Anónimo disse...

mesmo fofis *-*

nathalie gomes disse...

obrigadooo :b