12.8.10

d,

já sinto a tua falta, sabes? estou com medo, sim, faço-me de forte perante ti, mas estou cheia de medo que tudo mude, sabes? mas eu sei que não vai mudar, sabes disso não sabes? a distância pode separar dois olhares mas nunca dois corações, sabes? mas qual distância qual quê? não há distância nenhuma!, mas saudades sim, mas essas estão sempre presentes, nem que seja apenas durante segundos, há sempre saudades, sempre e depois pronto, quando a saudade é maior, não cabe no peito e escorre pelos olhos. mas não tenhas medo de nada, somos duas a lutar pelo mesmo, nada é em vão quando há duas forças a lutar pelo mesmo e nós somos duas, e as nossas forças vão-se unir e fazer com que nada mude, nada fique congelado, nada.
espero que saibas que és das pessoas mais importantes da minha vida, e não te troco por ninguém, és o meu anjinho, o meu anjo protector, o meu anjo ouvinte, o meu anjo acolhedor, o meu anjo da guarda, e ninguém te substitui, ninguém!, sabes?
a minha esperança ainda não acabou, afinal ela não é a última a morrer? por isso a minha esperança, vai durar até ao fim, sabes? e eu amo-te, para sempre, sabes?
espero bem que saibas, espero mesmo. és para sempre, d.

NÃO DESISTO DE TI! NUNCA!

1 comentário:

sofia. disse...

porque eu adoro nomes que normalmente não se usam, e nathalie é um deles e é lindo *-*