24.10.10

pour toujours


ás vezes nem consigo perceber como é que eu tive tanta sorte em encontrar-te, és único. nunca procurei a perfeição, e acabei por encontrá-la, tu mesmo.
desde que entras-te na minha vida, que ela tomou outro rumo, sou tão feliz, eu já o era, mas agora sou a triplicar, tens noção? já te agradeci, por teres entrado na minha vida, e me fazeres tão feliz. por estes 10 meses e semanas tão bons. tão especiais.
tudo o que eu sonhei, tu tornas-te real. tudo o que eu pintei, tu tornas-te verdadeiro. tudo o que eu imaginei, tu crias-te. tudo o que passei, tu passas-te comigo. tudo o que eu desenhei sem borracha, tu coloris-te. tudo o que eu senti, tu sentis-te comigo. e tudo o que eu te dou, tu me dás a mim. e tudo o que eu te dou...
cada dia que passo contigo, supreendes-me mais, o destino supreende-nos também, e só prova ainda mais, que aquilo que nos vai dar, é um futuro juntos, um mundo nosso. um amor eterno.
vou-te dar o luar, gritos de alegria, sorrisos de magia, lágrimas de felicidade... amar e sorrir...
promessas compridas escritas no mar... amar, é amar-te a ti, e amar-te a ti, é amar de verdade...és a melhor pessoa do mundo, e eu amo-te tanto. e é para sempre. já não vivo sem ti, tu est ma vie mon amour  .

3 comentários:

Ana Rebelo disse...

gostei imenso do teu blog !
estou seguindo!

djsb *-* disse...

Que riquinho *-*
A minha Nathalie anda apaixonada xDxDxD
Amo-te (L)

Ana Rebelo disse...

de nada (: