18.12.10

ciúmes nossos

há quem diga que os ciúmes são saudáveis, e ainda para mais somos os dois tão ciumentos, mas como já te disse, eu confio em ti, não confio é nelas! e no meio de um abraço, disse-te ao ouvido:  "não tenhas ciúmes de ninguém, nem de nada, é a ti que eu amo, e se eu quisesse outra pessoa eu arranjava, mas como é a ti que eu amo, é a ti que eu quero, e é contigo que eu estou, és o amor e o homem da minha vida, és quem escolhi para o resto da minha vida, um amo-te não chega mas sempre define, ouvis-te?"
não me respondes-te, puxei cuidadosamente a tua cara, e olhei-me, estavas a chorar, perguntei-te o porque de estares a chorar, abraçaste-me e disseste: "foi lindo o que disseste, és a mulher e amor da minha vida, também és quem escolhi para o resto da minha vida, um amo-te não chega mas sempre define"... e beijamo-nos até nos faltar o ar!



amo-te, nunca duvides

11 comentários:

Ana disse...

ai que texto lindo fofinha!
eu e o meu namorado também somos muitoo ciumentos! foi lindo o que lhe disseste baby $:

Jú S disse...

Tão amorosoos *.*

Ana disse...

é mesmo meu amor (:
não tens de agradecer, o mérito é todo teu (a)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

gostei bastante do blog , vou seguir :)

Anónimo disse...

adoro, e já estou a seguir!

raio de sol disse...

tão lindo ♥

Jú S disse...

Ora essaaaaa fofinha :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

De nada :D

Anónimo disse...

de nada querida :)

Anónimo disse...

Escreves demasiado bem para a idade que tens. Parabéns .

nathalie gomes disse...

muito obrigada :o