23.4.11

minha

olá, hoje estou aqui para te escrever a ti, pela primeira vez, é a primeira vez que te escrevo algo, pelo menos aqui no meu cantinho, mas sabes, acho que vai sair algo lindo, lindo como tu princesa, eu sei que
é cedo, não muito cedo, mas ainda é cedo, mas vou-te escrever com o coração, com o coração inteiro, onde tu já pertences, onde tu já estás inserida, e de lá não sais mais.
és especial, tenho um carinho especial por ti sabes? para mim, sou a tua protectora, eu sei que sou pequenina, mas eu mesmo pequenina consigo te proteger de tudo o que este mundo tem de mal para dar ás nossas vidas, o mar ás vezes é mau connosco, ás vezes trás ondas tão fortes que nos derrubam, mas sabes? vais cair na areia, a areia tem tantos grãozinhos, são tantos que até perdes a conta, por isso lembra-te que o amor que eu sinto por ti, é como juntares todos os grãos do mar mi, e sabes? eu estou agora contigo para sempre, sempre mesmo, está bem? quando quiseres chorar, liga e chora, quando quiseres rir, liga e ri também, quando quiseres manter o silêncio, liga e não fales, quando quiseres falar, liga e fala até te faltar o ar, quando quiseres abraçar, corre e abraça a vida, corre e abraça-me a mim, quando quiseres um mão junto à tua, dá-me a mão, não te largarei nunca...
sinto algo diferente por ti, és diferente, és especial como já tinha dito, e não me canso de repetir, porque és mesmo.
quando pensares que estás sozinha, lembra-te que eu estou aqui, como sempre estive, como sempre vou estar.
e não penses que tudo corre mal, quando menos esperamos, o mar trás um tesouro, o meu mar já trouxe o meu, TU.


mi mi mi gosto cada vez mais de ti, não, amo-te.

Sem comentários: