5.5.11

amo-te V!

é à noite, é à noite que eu mais sinto a tua falta? é difícil ter que adormecer sem o teu respirar a bater-me na cara, é difícil adormecer sem te ouvir, é difícil adormecer sem te abraçar, é difícil adormecer sem um beijo teu na testa, é difícil adormecer e sonhar com algo que não podemos ter por perto, algo ou alguém, tu. é ainda mais difícil acordar sozinha, acordar e não ter com quem falar, não ter quem beijar, não ter quem abraçar, não ter quem beijar, não ter quem abraçar, é ainda mais difícil acordar, sem nunca ter adormecido...
a tua ausência tira-me o sono... fazes-me tanta falta, mas eu sei que estás a tomar conta de mim, eu sei. e agradeço-te por isso, por tomares e quereres saber de mim mesmo longe, é bom saber que alguém está ao nosso lado incondicionalmente. eu amo-te muito, és o meu guardador, volta rápido, o meu coração precisa de ti.

amo-te meu v.

3 comentários:

Anónimo disse...

ja n é o jp ?

Ana Rebelo disse...

Está sim amor, eu gostei muito (:
Ainda bem que voltaste ♥

nathalie gomes disse...

o "v" é meu irmão!
tá bem anónimo? VICTOR GOMES. tá bem? e deves ter muito a ver com isso deves.