1.5.11

OLÁ MAIO, OLÁ MAMÃ

olá querido mês de maio, como já deves saber estou em pulgas por teres chegado, és dos meses que mais gosto, tirando o facto de seres o meu lindo mês, mas és um mês lindo, e também o mês da mãe... sê bem vindo, trás contigo, sol, flores, passarinhos, e sorrisos, e leva daqui para fora esta chuva mal disposta que nos deixa os corações em baixo...


(feito por mim, ahah)


querida mamã, sabes bem que este não é o teu dia, o teu dia é: todos os dias da tua vida e da minha vida.
só quero que saibas, que te amo muito, mas tu já sabias isso, e como toda a gente sabe, o amor de mãe é o único que não nos faz sofrer, mas sabes? a vida deu-me a melhor coisa do mundo, tu, e tu, deste-me o melhor, a minha vida. amo-te muito, nunca te esqueças, caroline ♥


(tu&eu)

Sem comentários: