16.9.11

morangos com chocolate sabe tão bem como tu em mim

Hoje é dia 17, mais uma vez ele chegou, e, dantes quando começamos a namorar eu só pensava que queria estar meses e meses, anos até contigo, e hoje, os meses passam e isso já não é tão importante para, porque contigo aprendi que não importa quanto tempo passa, mas sim como aproveitamos esse tempo, e eu tenho aproveitado com unhas e dentes todo o tempo contigo. Hoje todos os rapazes pensam em sexo, e sim, faz parte, mas apenas sexo? Não. Quando há amor, não há somente sexo, quando há amor, há calor, há paixão em tudo aquilo que fazemos. Contigo eu aprendi a escutar o meu coração, a ir mais além e a acreditar que o amor realmente existe, existem momentos de burrice, existem momentos em que não demos mesmo valor um ao outro, mas abrimos os olhos, e hoje, após muito problemas, alguns erros de facto, continuamos juntos, e acho que isso é a maior prova de amor que pode existir, hoje em dia poucos são aqueles, repito, poucos são aqueles que dão valor a uma rapariga como tu me dás a mim, como tu dizes que me amas tão intensamente, dás-me  valor e tens medo de me perder e demonstras isso, adoro quando o teu ciúminho fala mais alto, adoro quando me pegas no colo em frente a toda a escola, gosto quando me agarras mostrando a todos: ela é minha. Amo quando me defendes, sou a tua pequenina e tu proteges-me abraçando. Nós temos uma grande caminhada, de cabeça levantada. Na verdade, eu encontrei o Homem dos meus sonhos, e ainda mais veracidade tem se eu disser que: nunca sonhei ter um Homem como tu! Mas sim, tu és o Homem dos meus sonhos, da minha vida, és o meu grande amor, e não, tendo-te não preciso de mais nada.  Eu não preciso que me digam: «hoje estás linda», quando tu dizes que eu sou linda de qualquer maneira e todos os dias, eu não preciso de nada, só de ti.  Tu és parvo ás vezes, és possessivo, és muito ciumento ao ponto de nos chatearmos muito, e é a primeira vez que estou a dizer “defeitos” teus num texto que te escrevo, mas são defeitos bons, pois são todos por me amares e assim eu gosto! Eu sei que ás vezes também não sou fácil, mas eu mudei muito, eu não valorizava, eu não perdoava, eu não cuidava, eu não amava assim, assim tanto, assim tão forte, e contigo, contigo eu valorizo-te e saber que te posso perder é um pensamento que me atormenta, eu a ti, eu a ti perdoou-te tudo, eu cuido de ti mais do que a mim mesma, eu amote, amote assim tanto, tão forte! E muda, muda muitas vezes,  aumenta e aumenta e não pára.  Jamais alguém tomará o teu papel na minha vida, porque ninguém seria capaz de alugar o espaço que guardas no meu coração, e não é normal pois hoje em dia vemos o amor a ser atropelado, mas nós mudamos a rotina. Não preciso de andar de mãos dadas com a gramática e  que o vocabulário flua naturalmente pela minha boca, o mais importante não é ser muito requinta naquilo que te digo e sim ser sincera, e quando digo que te amo e que sou louca por ti e que é contigo que quero passar o resto dos meus dias, é impossível ser mais sincera contigo. Parabéns a nós, pelos nosso vigésimo primeiro mês, ao total: UM ANO E NOVE MESES. E como tu me dizes: «Amote o suficiente para ficar contigo para sempre». Ouve sempre o teu coração, o meu diz sempre: João  

Sem comentários: