27.3.12

Hoje sento-me. Estou cansada de estar de pé. Estou cansada que o tempo nāo se apresse. Hoje sento-me, hoje sento-me em frente ao relógio enorme que há cá em casa, mas ele nāo faz com que o tempo se levante e corra. Será que está tímido por eu estar fixamente a olhar para ele? Conheço alguém assim. Que fica sem saber o que fazer quando fixo o olhar na sua direcçāo. E faço isso porque completa-me olhar para o meu futuro. Fico radiante quando olho para os seus olhos, para o seu sorriso, para o seu jeito de como move os lábios suáves quando fala... Quando no meio de um beijo apaixonado diz que gosta de mim. Isso mantém-me viva. Em chamas. Porque quando olho para ele, eu vejo o meu futuro passar à frente dos meus olhos, vejo sinceramente o Homem da minha vida, o Amor da minha vida, o Pai dos meus quatro pequenitos, vejo o Homem que vai apanhar umas ondas na nossa prancha enquanto eu preparo os miúdos para irem para o sol, lhes meto protector para os proteger, porque quem ama protege como eu quero proteger quem olho fixamente, tu. Quando olho para ti, vejo o condutor, tanto o condutor da minha vida, como do meu carro sem gasolina, como do nosso barco. Enquanto uns tem apenas um pedacinho de madeira e andam por aí à deriva, nós contornamos as ondas como ninguém, como tu contornas as minhas ondas e eu as tuas... Eu vejo isso tudo e gosto tanto daquilo que vejo, nāo imaginas meu amor, nāo imaginas o quanto. Em ti vejo os anos passar, vejo os sorrisos duplicar, e as tristezas a desaparecer. E continuo a olhar para este relógio timido que teima em nāo deixar as horas passarem a correr. Vou parar de olhar para ele, talvez assim ele se decida a fazer algo por nós. Gosto de ti. E talvez o tempo amanhā já esteja mais apressado. Gosto mesmo. E talvez amanhā já te sinta, já te beije. Gosto tanto. Como fazemos parte do mesmo barco, eu lançei-me a este mar e esqueci-me da bóia do barco e agora estar aqui sem ti, é como estar a afogar-me amor, mas eu vou nadar, até ti. Eu nado bem. Nado rapidamente. É só necessário passar estes mares, estas ondas, e sei que quando aí chegar tu vais estar no início da praia, a fazer o aquecimento para apanhares mais umas ondas, e de repente aparece uma sereia...eu. E em mim tenho as cores dos teus olhos... Nāo te lances ao mar sem mim... Nāo vás. Espera por mim, eu estou quase a chegar...quase. E em todos os momentos lembra-te: ninguém te quer como eu; ninguém te deseja como eu; ninguém te beija como eu; ninguém te abraça como eu; ninguém gosta de ti, como eu gosto. Desde que entraste na minha vida, que te tornaste nela, nunca te esqueças. E olha, o relógio está vermelho, vivo. Como o meu coraçāo está vivo por ti. Morro de saudades tuas. Nos meus sonhos encontramo-nos e caminhamos na praia ao luar, beijamo-nos e transformamo-nos. Ganhamos asas e voamos juntos. Pousamo-nos numa estrela, e juramos amor eterno. Fica comigo, sou literalmente feliz contigo. Para sempre tua.

Sem comentários: