23.3.10

(...) AG (0) .



Abandono ? Partida ? Despedida ? Ou ida , mas com volta ?
Estão a ver a fotografia a cima postada ? acho que eu estava igual naquele momento , mas com uns anos a mais , 7/8 anos tinha na altura , mas as lágrimas corriam com a mesma intensidade , e com a mesma impulsão , eram mais , sem dúvidas , mas cada uma era muito sentida , sentia-me mesmo mal , triste , sozinha (...) ainda hoje me pergunto , o porquê disto , porquê ? não estavamos bem ? ah ? não estavamos bem ? volto a perguntar , eu estava tão bem e fiquei tão mal com isto tudo que se passou (...) passa , passará (...)Poderia dizer que fui abandonada por vocês , mas poderia estar a julgar algo incorrecto , poderia dizer que me deixas-te partir sem pensar no amanhã , naquilo que eu poderia sofrer ou deixar de sofrer , chorar ou deixar de chorar , parti deixaste-me partir , partimos os nossos corações , ou partíu apenas o meu ? despedimo-nos com tanta força , a força de não querer de não suportar aquela dor sós , como podes-te vós , deixar que isto acontecesse ? como podes-te deixar que tudo se quebraça-se assim ? da maneira mais repugnante que poderia existir , como podes-te vocês pôr um ponto na felicidade , que por mais virgulas que tivesse não tinha ponto algum , como ? e agora ? reflito dias a fundo , ás vezes até penso para mim como é que ainda aguento com isto :| , penso na ida , mas ainda mais penso em voltar . eu vou voltar eu acredito nisso . nunca chorei tanto na minha vida , posso afirma-lo , quer dizer , ainda hoje continuo a chorar-vos , é tudo tão cruel , díficil . Não se preocupem , eu estou bem , chorovos , mas eu estou bem , acreditem e não façam questões , é tudo (...) 

Sem comentários: