23.3.10


Image and video hosting by TinyPic

Hoje não me apetecia escrever , tive um dia muito bom , mas muito cansativo , estou exausta mesmo , mas mesmo assim a ideia de escrever algo não me passava em branco , estava mesmo agora e pensar e lembrei-me de te escrever , não para que leias , mas para que eu me exprima como quero , hoje não vou falar de balões nem nada disso (...) Hoje vou falar da "estrada" em geral , vou-te escrever sobre a estrada (...) Sabes , olho lá para fora e vejo muitas estradas que nos levam a sítios nunca vistos , ou muito vistos , levam-nos onde queremos ir , onde mais queremos , onde mais necessitamos , onde menos queremos , sei que percorres essa estrada , que ainda a percorres-te á poucos dias , sei que é tão complicado para ti como para quem passa por isso , ver-te ir custam-me tanto , e ver-te ir , sem nada partilhar contigo durante esses pequeno espaço de tempo ainda me custa mais acredita , mas a vida é mesmo assim , temos que seguir as nossas próprias "viagens" , e por vezes não podemos perder tempo com isto , ou com aquilo . Escrevo-te hoje e sei que vais ler , sei que vais saber que é para ti , sabes que as minhas palavras são para contigo , sabes eu sei que tu sabes , e tanto tu como eu sabemos , que isto custa mesmo muito , sei , sabes , sabemos afinal :| , mas também , digo-te já , visto que o lês , que acho que o que importa realmente é estarmos esse curto prazo de tempo juntos , afinal , como dizem «para estar junto , não é necessário estar perto» e acho que isso relativamente é um facto (...) Sei que segues essa estrada , sei que vais a olhar para o vidro fintando-o e vendo a montalha , o monte , a árvore , a flor , a nuvem , o sol , o céu , e sei que vais pensando em todos os momentos , poucos , mas que cá passas-te , eu sei (...) Sei , que soltas algo preso em ti , sei que soltas algo húmido , sei que afinal , soltas uma lágrima , de saudade por quem ficou , saudade daquilo que ficou por dizer , saudade de tudo , e saudade do nada (...) Hoje escrevo-te , espero que o leias , com o lugar mais precioso do teu corpo , o coração , como dizia o velho sábio «ouvir é com os ouvidos , escutar , é com o coração» (...) * Olha para a estrada , não a estrada que te leva a onde tu mais ou menos queres , olha para a estrada da tua vida , conduz-te a onde queres ir , sonhar , é sempre possivél . nathaliegomes *

Sem comentários: