29.3.10

Deixa-me de novo , e de novo , deixa-me (...) ! AG (1) .


Deixa-me nascer de novo , deixa-me voltar a gritar , deixa-me de novo , voltar a chorar , deixa-me de novo estar junto a ti , vendo-me chorar , deixa-me de novo estar junto ao teu peito , deixa-me de novo ser feliz , deixa-me de novo furar as orelhas , deixa-me de novo fazer um ano , deixa que me cresça o meu primeiro dente de novo , deixa que diga «papa» e «mamã» de novo , deixa-me de novo , fazer-te passar noites em branco , deixa-me de novo , fazer a minha primeira refeição , deixa-me de novo fazer as minhas birras , o beichinho , ou amuar , deixa-me de novo VIVER , deixa-me de novo sentir o calor de um abraço , deixa-me VOLTAR , eu preciso de voltar , eu preciso de VOCÊS , eu preciso de reviver , deixa-me , DEIXA-ME , DEIXA-ME , de novo , voltar a ser feliz , deixa-me de novo , voltar a tê-los , deixa-me de novo voltar a sorrir , deixa-me de NOVO (...) E de novo , deixa-me (...) !


Sem comentários: