30.3.10

Tempo , pára ! Precio do tempo (...) Parado ! AG (2) .


Quero que o tempo pare , quero que ele pare e só avançe quando eu já tiver tudo dito , tudo escrito em linhas pautadas , só quero que ele avançe quando eu já tiver realizado todos os meus sonhos , quando eu já tiver , conquistado tudo aquilo que quero conquistar , quando eu já ter dito um "amo-te" a quem amo ou a quem quero amar , quero que ele só avançe quando eu perdoar quem tenho a perdoar e quando me perdoarem tudo aquilo que eu fiz , ou que ainda posso vir a fazer , quero que ele pare e só avançe quando eu já tiver ajudádo quem tenho de ajudar , quem precisa da minha ajuda (...) Quero que ele pare , pois não tenho tempo para comprir a minha viagem , neste mundo , quero que ele páre e só avançe quando eu estiver preparada a viver bem , e em paz , quando eu já tiver uma vida boa , e não uma boa vida (...) Quero que ele pare , não avançe ; Tempo , PÁRA ! STOP ! Deixa-me dizer tudo aquilo que não tenho coragem para dizer , deixa-me dizer-te tudo aquilo que nunca tive decência de te dizer , quero dizer-te tudo aquilo que tens de ouvir , quero-te dizer tudo aquilo que não queres ouvir (...) Apetece-me chorar , apetece-me sorrir , apetece-me dizer-te adeus , apetece-me voltar a conhecer-te , apetece-me abraçar-te , apetece-me lagar-te , apetece-me beijar-te , apetece-me dar-te um estalo , apetece-me olhar-te , apetece-me amar-te , apetece-me odiar-te (...) Quero tanto (...) Apetece-me tanto (...) Deixa-me , por favor (...) Quero tanto voltar , apetece-me tanto voltar , deixa-me , por favor voltar (...) Queres-me feliz ? Se me amas , queres-me feliz , que eu sei , sinto e persinto , vá lá , por favor , quero que queiras deixar-me voltar , apetece-me que te apeteça que eu volte , deixa com que me deixes voltar , juro que volto ! Mas para isso , deixa-me ir , se não me deixares ir , se não te apetece , nem queres , eu quero ! Eu apetece-me ! Eu vou deixar-te ! (...) *


1 comentário:

Mary disse...

"Deixa-me dizer tudo aquilo que não tenho coragem para dizer , deixa-me dizer-te tudo aquilo que nunca tive decência de te dizer , quero dizer-te tudo aquilo que tens de ouvir , quero-te dizer tudo aquilo que não queres ouvir"
- escreves mesmo bem Nathalie (: