23.3.10

tábem, esquece lá isso.

Por uma porta , via internet entras-te tu , nessa via , na minha vida a seguir , entras-te assim , do nada , com meras palavras que com o passar do tempo se foram tornando mais e mais , cada vez queria mais e mais (...) * Em tão pouco tempo tornaste-te tanto que nem dava para acreditar em tal coisa , do tão pouco tempo que passamos juntos , descreveria-o como , sabes disso , eu sei que sabes , tu que pensas , agora , «Será que é para mim ?» , eu respondo-te no pensamento : «Sim é !» ; Sentir os teus lábios no meu rosto foi um dos melhores momentos da minha vida , acredita , fazias o meu coração bater tão fortemente , era mutuo , era inexplicavél , tu sabes *-* Sinto tanto a tua falta , a falta de uma mensagem tua , a falta do teu carinho , a falta das tuas palavras que me aconchegavam , de tudo um pouco (...) Volta , voa para mim , quero-te de novo ! Quero-te como dantes , simplesmente comigo , como o antigamente , será isso pedir muito ? :| Não te esqueças , nada nem ninguém sabe o futuro , e o «para sempre» não existe ! (...) Ainda fica muito por dizer . NathalieGomes 23/03/2010 *

Sem comentários: