23.3.10

balões .

Image and video hosting by TinyPic



Hoje apetece-me falar sobre balões , estava num banco de jardim hoje de manhã , por volta das 09h35 , sim levantei-me cedo , o que é de admirar , e lembrei-me de balões , não sei porque , mas lembrei-me , e comparei-os com a "vida" , e realmente tem algumas coisas em comum , um balão está sem ar , necessita de ar para continuar a flutuar e nós logicamente também precisamos de ar para continuar a viver , nós , seres humanos vamos soprando e soprando lá para dentro , enchendo o balão de ar puro , ar contaminado com bactérias e etc , e a vida também é assim , temos coisas boas , o tal "ar puro" e temos coisas más , mais designadas por "bactérias" .
O balão percorre o céu , após ser deixado por uma criança , pele súave , pele de criança , sem rugas , sem problemas , pele lisa e tranquila (...) o balão continua a sua viagem , até que , pela sua infelicidade , embate contra um cano de uma árvore e (...) PUUUM , arrebenta , é mesmo assim , a vida , também acaba . Apetece-me ser como um balão , encher os pulmões de ar , e flutuar , flutuar e flutuar pelo céu a diante , chegar lá cima , olha cá para baixo e ver o brilho , chegar ao sol e queimar-me com o calor , descer , descer e descer e depois ter o prazer de arrebentar (...) Para saber viver , é preciso saber morrer ! nathaliegomes21/03/2010 *

Sem comentários: