29.4.10

promessas (não) .



Não me faças promessas por favor . Não quero que prometas nada . Não me prometas nada a mim também . Não faças promessas a ti mesmo . Nem a mim , também . Não quero promessas , pois promessas leva-as o vento , ventos que aparecem quando menos ansia-mos , quando menos esperamos . Não me prometas coisas que não és capaz de cumprir , apesar de seres "perfeito" , ninguém é capaz de levar seja qual for , a promessa , ao fim , e eu sei que por mais simples que uma promessa seja , nem eu , nem tu a conseguirá levar até ao fim (...) Não quero que me prometas que me vais-me amar para sempre , não quero que me prometas que vais ficar comigo para sempre , não quero que me prometas que me vais fazer sempre feliz , não quero que me prometas que vais estar sempre ao meu lado , sempre que eu precisar , sempre que sentires que eu precisarei de ti , naquele momento . Não quero que me prometas que me serás sempre fiel , não quero que me prometas que vais ser sempre meu , não quero que me prometas que nunca me fazerás sofrer , não quero que prometas que nunca me irás fazer chorar (e chorar , só se for de felicidade) , não quero que me prometas que vais sempre me abraçar , não quero que me prometas que estarás sempre com a tua mão bem junta á minha , não quero que me prometas que me sorrirás sempre , não quero que me prometas que o teu olhar brilhará sempre , ao olhar-me (...) Quero simplesmente (...) Que me ames para sempre , que fiques comigo para sempre , que me faças sempre feliz , que estejas sempre ao meu lado , sempre que eu precisar , sempre que sentires que eu precisarei de ti , que me sejas sempre fiel , que serás para sempre meu , que nunca me farás sofrer , que nunca me faças chorar e se chorar , que seja de felicidade , quero simplesmente , que me abraçes sempre , que estejas sempre com a tua mão bem junto á minha , que me sorirrás sempre - com esse teu belo sorriso que eu tanto amo *-* - que o teu olhar brilhará sempre , ao olhar-me (...) Não quero que me prometas nada , faz acontecer , que seja verdade e não apenas um sonho ou algo irreal , não me prometas nada que não consigas fazer , faz tudo aquilo que não cumpres ao prometer (...) Nunca me deixes , eu amo - te , nunca largues a minha mão , és tudo , meu eterno , JOÃO (L) .



Sem comentários: