1.5.10

Um dia . AG (5) .

Um dia , se não te importares vou voltar . Um dia . Um dia , se não te importares , vou pegar num bilhete de avião e vou voar , por cima das nuvens , vou-lhes tocar , que suaves que elas são (...) Um dia (...) Um dia se quiseres , eu volto (...) Se quiseres (...) Um dia eu volto (...) Um dia se quiseres talvez eu consiga te perdoar (...) Amo-te (...) E sorrio-te , com felicidade , rasgando a tristeza que está na minha pele , na minha alma , no meu coração (...) Sorrio-te , estás feliz ? afinal , eu sorrio-te mesmo te odiando (...) Já te disse que te amo ? Tenho pena é que ás vezes , não penses em mim (...) Se pensas , é só mesmo no pensamento (...) Entendes ? Um dia , deixas-me voltar ? Eu precisava muito de voltar , mas se não quiseres , arrancarei o aloque-te e fugirei destas portas , que me amarram e não me deixam partir , sim (...) Arrancarei os teus braços , talvez te magoe (...) Mas nada comparando , aquilo que me magoas-te até agora (...) Um dia se permitires , verás o quanto choro por trás (...) Um dia (...) Talvez seja tarde de mais (...) E eu (...) Já não sorrirei , já não chorarei (...) Já nada , afinal (...) Vou perdendo forças ao longo deste tempo todo sabes ? Porque que fizes-te questão de me fazer sofrer , até hoje ? Até aos próximos , dias , próximos meses , próximos anos , porque ?
Juro-te que quando me deito afogo-me sempre em lágrimas (...)

(...) e não , não tenho vontade que me salvem (...) *

Sem comentários: