15.5.10

My angel *

Óh  . Já te pedi mais uma vez que me empurrasses . Estou a ficar sem lanço . Anda lá , empurra devagarinho , estou quase lá . Por favor . Só mais um empurrãozinho ! Áh ! Obrigado . Precisava mesmo de mais um empurrãozinho , leve , mas que me levasse ás nuvens , hum , como elas são lindas , são brancas , sinto-me calma cá em cima . Ai que lindas que elas são , já reparas-te ? Nunca as tinhas olhado assim , mas agora que reparo , são fascinantes , estupendamente belas . Um dia levas-me lá sim ? Hoje levaste-me lá , mas foi com o empurrãozinho do baloiço com os ferrinhos já velhinhos , envelhecidos com a regularidade em que andam , de um lado , para o outro . Mas desta vez quero que subamos os degrauzinhos que tem aqui , não os vês ? Óh , não olhes assim dessa maneira , olha com a alma , com o coração , com o teu eterno ser .  Estás a ver agora ? (Sim) , eu disse-te que assim conseguirias ver e resultou ! Vamos , não vamos perder mais tempo . Vamos , agora dá-me a mão , mas não tremas , se não , tremo contigo , agarra a minha mão com força , não tenhas medo , sabes que sou de confiança , não sabes ? (Sei) , então pronto , vamos , vamos se não chegámos tarde depois , e eu não quero que o céu fique mau connosco ! 
Já consegues ver o que eu dizia ? Que as nuvens eram lindas vistas desta maneira ! Vamos viver aqui , está bem ? Óh diz que sim , vá lá ! (Não) ! Óh , não sejas assim . As nuvens são lindas e precisam de um anjo a residir cá , precisam de ti - meu anjo - !

1 comentário:

DiannaTeixeira's. disse...

só vou fazer o desafio agora , obrigada pelo convite , :D .
- ahh desculpa a demora , mas está muito complicado com tempo para mim .. não tenho tempo para redes sociais , desculpa. se demorar a responder não te preocupes que eu respondo assim que poder , :') .

DianaTeixeira.