21.6.10

19h29min .



Só damos valor ás pessoas/coisas quando as perdemos .
É sempre assim, e assim continuará a ser .

- valente porcaria .

42 comentários:

Anónimo disse...

A vida é que é horrivel, isso sim!
Se nao damos valor ás coisas quando as temos é porque sao mesmo precisas e são parte de nós, não é?
Quando se perde essa parte (...) o que é que se faz? :'s

nathalie gomes disse...

a vida nem sempre é horrível, por vezes é menos boa, mas não é por isso que é horrível. temos que aprender a viver com os problemas, ou pelo menos tentar.
quando se perde essa parte, é porque ela realmente se foi, mas isso não é propriamente assim, porque que aquilo que é realmente "nossos" nunca se vai para sempre! mas depende da parte a que te referes.

Afonso disse...

isso é total verdade *

Anónimo disse...

gostei bastante do teu blog.
a tua forma de escrever é impressionante.
podes dizer-me a música que toca ? (:
tens textos muito bonitos, e a escolha de fotos contrasta muito bem, parabéns.

Anónimo disse...

Refiro-me á parte que dói sempre mais: ver alguem que amamos e que cuidou de nós meses a fio a partir, e como se nao bastasse a partida tem chegada nos braços de outra. A vida nao é mesmo horrivel? É sim Nathalie, é cruel e fria, ao contrário do amor, que acredita era bem quente e querido *.*
Ele parte com o meu coração e diz que me deixa o dele, porque ainda me ama. E agora? :'

nathalie gomes disse...

não sei como pensas, mas eu penso assim: "nada dura para sempre", para muita gente, o para sempre é muito, para outros simplesmente, não existe. depende conforme cada pessoa pensa.
e ninguém e de ninguém.
a vida não é horrivél, acho que horrível era ter uma doença mortífera, ou algo do género, e pelo que vejo isso é um amor, um amor que vem, um amor que vai. relativamente ao teu caso, se te ama, porque te deixa? ps:quem és?

Anónimo disse...

O "para sempre" pode ser até amanhã e eu sempre tive noção disso, mas quando o conheci a Ele, isso mudou. Ele fez-me mesmo acreditar que tudo era possivel, foi mais de um ano sabes?! E ele está a 500km de mim :s Daí todas as minhas fantasias e sonhos que eu tinha como irrealizaveis, deixarem de o ser, tornaram-se realidade a partir do momento em que ele começou a fazer parte da minha vida. Perfeito descreve bem o que foram aqueles meses, e nao chega mesmo assim.
Ele gosta de outra miuda também, e está bem perto dele, eu não, e ele já esteve com ela e omitiu-me isso. Eu sei que a vida nao é horrivel,´já a amei muito (: era a loucura :'D mas a vida é o que nós fazemos dela e a minha está nem sei como. Percebes? É uma nova realidade onde os sonhos não entram :/

nathalie gomes disse...

eu sei que é complicado, mas, aposto que terás mais amores na tua vida, e que consigas ser realmente feliz, verdadeiramente amada, e isso tudo.
eu sempre achei que a distância separa dois olhares, mas nunca dois corações, por isso, ele não tinha propriamente o direito de acabar contigo, simplesmente porque não estás perto dele, pelo contrário, deveria lutar, lutar todos os dias para conseguir acabar com esta maldita distância!
então continua a amá-la, e assim ela voltará a ser o que era, e voltará a ser como queres. apesar de nem sempre ser como queremos.
os sonhos existem, sempre. basta que os sonhamos (:

Anónimo disse...

Terei claro. Os verdadeiros é que só aparecem uma vez na vida. "Uma oportunidade apenas" e senti que aquela relação era mesmo forte. Nós nem tinhamos acabado, tinhamos desligado mais um do outro para pudermos pensar na relação, porque andavamos a discutir demasiado, e ele traiu-me. A distancia é um problema sim, mas para quem tem um coração pequeno. Para quem ama de verdade e tem um coração grande, as centenas de quilometros são apenas um pormenor, PEQUENO. Ele nao sabe o que fazer e eu tambem não, só tenho tanto ódio em mim por o amar como amo e por nao o querer ver pelas costas. É que é mais dificil desistir a lutar por aquilo que se ama. Mas os factos estão á vista e eu (muito provavelmente) já nao tenho o meu lugar de volta!
ps: Os meus sonhos já foram a minha realidade, agora é que já não, mas como é obvio eles vao continuar a existir. Esses ninguem mos tira (:*

nathalie gomes disse...

Sabes, eu também já vivi o amor da minha vida, e como se diz "o primeiro amor nunca se esquece", mas agora que estou noutra relação, já não penso assim, até porque, acho que esta está a ser mais forte, e que vai ser duradoura. Por isso, também deverias pensar assim (:
E se vos desligas-te, e que tal voltares a ligar? Se vos amais, punhas tudo de lado, todos os maus momentos, tudo o que de mau se passou, e começavas á estaca 0. Que tal? (: Tu tens um grande coração, já deu para ver, se calhar, estás a falar isto comigo e nem se quer me conheces, mas ás vezes é bom assim, e tem mais piada.
Se acreditarmos num sonho, esse nunca deixará de existir. Desculpa a demora, tive um problema. Já agora, não vou saber quem és? (: *

Anónimo disse...

Ele já começou do 0 com outra, pelo menos da forma como se eles se falam parece mesmo, ele nega mas para mim, negue ou não, a dor é a mesma. Ontem eu pensei que ia recuperar, fosse a que custo fosse, a nossa relação mas depois de uma noite passada e de a cabeça ter arrefecido eu já não sei. A minha cabeça diz uma coisa e o coração, mesmo magoado, diz outra. Acho que não é preciso dizer o que dizem ambos : /
Um grande coração tens tu Nathalie, por o que já li aqui (:
Quanto a acreditarmos nos sonhos, este sonho acho só já é meu, ou pelo menos ele já nao está disposto ao mesmo que eu, mas ele nao sabe -.-
Não faz mal, eu digo no fim ok?:s (Prefiro :s)

nathalie gomes disse...

Então se ele começou da estaca 0 com outra, é porque realmente não te merece, se não, voltava para ti. E tu não deverias sofrer assim por ele, ele não merece está visto e mais que visto.
Porque não vais ter com ele, olhá-lo nos olhos, para mim, a boca mente, os olhos não. E se o amas assim tanto (como já vi que amas), tenta, pois o maior fracasso é deixar de tentar.
Temos as duas um grande coração (:
Então se ele já não sonha contigo, sonha sozinha, sonha nele (:
Está bem, dizes no fim, é como quiseres :b

Anónimo disse...

Pois eu sei, ele nao merece nada. Ele diz que já estou a pôr coisas na cabeça e que não há nada entre eles, mas a verdade é que eu vi uma conversa deles os dois, e tirou-me as dúvidas todas que ele me deixou quando disse que ele e ela não tinham nada. Ele acabou por admitir, mas diz que não sabe o que vai no coração dele e que me omitiu isso porque precisava de tirar primeiro as dúvidas dele. Mas ele é injusto e é frio, acho que o melhor mesmo é acabar com tudo, cortar o mal pela raiz. Dói tanto, vai doer sempre e eu tenho tanto medo disso, tenho noçao que vou pensar a cada minuto que ele pode estar com ele e como seria se(...) e se(...) e se(...).
É ridiculo, mas eu acreditei piamente nas promessas dele: para sempre, que me amava...tudo!
É doloroso demais :'

nathalie gomes disse...

Não merece mesmo. Sabes que mais? Ele não sabe o que quer, e com isso está a magoar-te imenso, nem sabe o que quer, ou então quer tudo simuntaneamente mas é.
Corta tudo pela raíz e parte para outra, isso já deu o que tinha a dar, e com ele a ser assim, mais vale acabares com todas as esperanças que restão dentro de ti, no teu coração, da tua cabeça.
A vida é feita de "se's", tens razão, e assim continuará a ser.
É normal teres acreditado em todas as promessas, quando se está realmente apaixonada, acreditámos em tudo o que nos dizem, e que é realmente verdadeiro, mas que no final, ao fim ao cabo, percebemos que afinal, não passavam de merdas palavras, que de promessas, não tinham nada.
É doloroso, mas tu tens força, nota-se, e vais conseguir ultrapassar tudo, acredita (:

Anónimo disse...

Espero bem que sim, espero mesmo :'

nathalie gomes disse...

Claro que sim.
Então, conheço-te? (:

Anónimo disse...

Conheces (mais ou menos) :s
E isto que acabei de fazer é tão ridiculo, mas foi por acaso, visitei o teu blog e apeteceu-me fazer aquele comentário.
"Depois diz-me a nota que tives-te no trabalho de fil?" (:

nathalie gomes disse...

Áh!
Óh, então, fizes-te bem (:
RB ? (:

Anónimo disse...

Sim, sim NG xbb
És de Braga não é? (:

nathalie gomes disse...

Sou sim :)

Anónimo disse...

O Pedro também :o
Eu até acho que sabes quem ele é .

nathalie gomes disse...

Quem é ?

Anónimo disse...

Sabes a Bruna Silva? Ele é um grande amigo dela, melhor amigo até. Pedro Martins, 1.90, alta cableira xb
Estás a ver?

nathalie gomes disse...

Bruna Silva do 10º, ESAS?

Anónimo disse...

Sim (:

nathalie gomes disse...

é prima de uma das minhas melhores amigas :)

Anónimo disse...

Que coincidencia (x

nathalie gomes disse...

mesmo xbxb

Anónimo disse...

Sim (:
Olha obrigada por as tuas palavras Nathalie, ajudaram-me. Gostava de ter as minhas ideias fixas como tu tens as tuas.
Tens aqui um verdadeiro blog, mesmo no sentido da palavra :)*
Beijinhos Nathalie (:*

nathalie gomes disse...

Não tens que agradecer, ainda bem que ajudaram.
Eu tenho as minhas ideias fixas, e tu também deverias ter.
Obrigado pelo elogio, obrigado mesmo.
Beijinhos (:

Anónimo disse...

Não tens que agrader, são verdades :D
E desculpa teres que me aturar daquela forma e sem me conheceres :s
Já agora, qual foi a nota do trabalho? xb

nathalie gomes disse...

Não tens que pedir desculpa (;
Não sei, faltei á última aula como era auto-avaliação, e então a professora não me entregou x)

Anónimo disse...

Eu acho que tiveste boa nota :D

nathalie gomes disse...

e então porque?

Anónimo disse...

Nunca tinha pensado sobre o assunto que falas-te e quando li fez sentido, houve algumas partes com que nao concordo, mas isso nao significa que nao esteja bem.

nathalie gomes disse...

Eu acho que devemos abraçar a morte, pois sermos maus com ela, não vale de nada, ela estará sempre ao nosso lado, por isso, mais vale abraçá-la e aprender a lidar com ela (:

Anónimo disse...

Abraça-la? Não a conheço, não sei o que é, a unica coisa que sei é que me tira a vida

nathalie gomes disse...

Eu falo assim, porque este ano li um livro que falava disso, e uma das minhas professoras, me falou assim, desse modo, e gostei bastante.
A morte não é um bicho de 7 cabeças.

Anónimo disse...

Sim, nalguns aspectos concordo contigo. Aliás, até concordei em todos, com excepção do primeiro: das supulturas e dos funerais. Não tenho a mesma opinião mas secalhar a minha até está errada porque eu nao li nenhum livro sobre o assunto nem falei com ninguem que soubesse :D
Sim, não é (:

nathalie gomes disse...

Pronto (:

Anónimo disse...

Lol x)

carla ferraz disse...

tenho que te dar razão, é mesmo verdade :'/