21.6.10

Sombra ;

Sinto-me a sufocar , ainda restam tantas palavras a dizer-te , e a única coisa que consigo é chorar , chorar lágrimas de fracasso , de falha , de angustia , de sofrimento , de saudade , de medo , lágrimas que me molham , lágrimas que me secam na pele , e o sal fica marcado na minha face , lágrimas tuas que escorrem em mim . Para piorar a situação ainda , o que fala por nós é o silêncio , pois já não conseguimos pronunciar qualquer palavra um ao outro . Tenho saudades tuas , saudades verdadeiras , e talvez seja por isso que eu chore , porque quando a saudade é maior , não cabe no peito e escorre pelos olhos , isso é um facto verídico afinal . 
Mas não me sinto triste pelo silêncio falar por nós , não , pois ás vezes o silêncio é o melhor para tudo , o silêncio é a melhor maneira de dizer-mos aquilo que sentimos e deixámos de sentir .
Não quero ser motivo das tuas lágrimas , não quero que chores , quero chorar sozinha , é como choro melhor , sozinha , no meu canto , no meu porto de abrigo , no meu mundo . Choro e vou chorando , por quem passou , por quem ficou , e pelo que passou , e pelo que ficou , por dizer .
Quero apenas o teu sorriso , os teus riscos na face quando sorris , quero-te feliz . Não quero que chores pelo que já passou , mas que sorrias , pelo que aconteceu .
Quero um mapa , dás-me um mapa ? Preciso de encontrar o meu tesouro , e encontrar em mim o que está completamente perdido . Olha olha , quero-te encontrar a ti , sabes ? Onde andas ? Para onde foste ? Voltas rápido ? Parece que já foste á tanto tempo , mas ainda só passaram uns dias . Não voltes já , enquanto estiveres em baixo , enquanto estiveres triste , e fraco não voltes . Volta só , quando estiveres com um sorriso enorme só para mim , quando estiveres feliz , contente , alegre , quando estiveres recuperado , e que estejas pronto para a tua luta ! 
Tu és forte , e eu acredito na tua força ! Quando estiveres a caminhar , olha para a tua sombra , serei eu , sempre presente , em qualquer circunstância , e em qualquer momento , estarei lá , para te apoiar , em todas as tuas decisões , em todos os teus planos , em todos os teus fracassos , em todas as tuas vitórias , estarei contigo pois a distância separa dois olhares , mas nunca dois corações . Não te esqueças , sou a tua sombra , mas estou bem viva , estou a sofrer , mas não a morrer .
Não te consigo falar , mas ao menos consigo-te escrever .

Porque que a vida é assim ? Raios ! 
(sou eu na foto) ;

4 comentários:

Afonso disse...

de nada, Nathalie (;

Joana Meneses disse...

selinho para ti no meu blog :D
beijinho

Unknown disse...

a escrita é sempre a maneira mais fácil de nos exprirmos! Força.

Sara Pereira disse...

tenho lido alguns dos teus textos, e tens de ter força, é uma fase, vai passar. Vais ficar e ser feliz, porque quase toda a gente o mereçe e quando estiveres com essa pessoa que te referes neste texto, vai ser um momentos muito mais feliz, devido ás saudades, mas na verdade a saudade também faz sofrer, mas não é mais forte que qualquer amor, que qualquer pessoa, se gostarem muito um do outro, a distancia nao vai conseguir mudar esse sentimento, nem nada. Agora só têm de se apoiar um ao outro !

escreves muito bem, vou seguir-te *
beijinhos, Sara (: