16.8.10

8 meses meu amor


À oito meses a trás tivemos o nosso primeiro encontro, encontro esse que me deixou muito nervosa e com borboletas na barriga, foi numa noite fria, noite de dezembro, noite de 17 de dezembro, eu com frio e tu com um casaco bem quentinho, então foi aí que me acolhes-te nos teus braços para me aqueceres, no desenvolver de um abraço demos o nosso primeiro beijo, pela primeira vez toquei os teus lábios, sedosos, eram como algodão doce a tocarem os meus finos lábios, beijámo-nos e o algodão dos teus lábios derreteu no calor do nosso beijo, e não nos queríamos largar mais, até que se fez tarde e tivemos de nos deixar, e quando nos tivemos que deixar foi quando percebemos que tínhamos tanto amor para dar um ao outro, e então assim foi, o nosso namoro começou, no dia 17 de dezembro de 2009, e até hoje não quebrou, aliás, cada dia que passa se torna mais forte, a cada dia que passa cada vez estamos mais apaixonados um pelo outro, e a nossa relação vai durar muito mais, e sabes  porque? Porque é assim que somos felizes, juntos. Eu já era feliz, mas contigo, a partilhar a minha felicidade contigo e tu, a tua comigo a minha felicidade duplicou-se. Meu João, um amo-te não chega mas sempre define, és o Amor  da minha Vida, e o Homem da minha Vida !

 (são só algumas imagens e muito parecidas pelo que parece :b, faltam tantas depois publico todas :), amo-te nunca te esqueças!)

6 comentários:

sofia. disse...

ainda bem que estás feliz querida :D
estão muito queridos nas fotos *-*

Du disse...

sim, foste mesmo o número 100 querida :b
muito obrigada, lindo blog.

Du disse...

obriga eu Nathalie, adoro este post e se tu estás bem , caga na quantidade de gente que 'não gosta'. estás feliz e isso nota-se (: beijinhos e as maiores felicidades.

Anónimo disse...

As maiores felicidades, tu mereces isto e muito mais. Obrigada por me ajudares, e eu estou aqui para tudo que tu precisares. Ficam tão fofinhos os dois *-* Amo-te (L) ass: JCM*

nathalie gomes disse...

muito obrigado amorjinho, não tens de agradecer estarei sempre contigo. obrigado mais uma vez.
amo-te mesmo muito (L)

mcardoso disse...

Felicidades :D
Tu mereces. Adoro o que escreves
Beijinhos, sê feliz