26.11.10

dezassete

foi naquela noite, em que o frio fazia o meu coração bater mais lentamente, e deixando-me mais melancólica, que tu chegas-te e contigo trouxeste a tua magia, o teu calor, o teu amor, entras-te sem pedir licença no meu coração, fizeste como se estivesses em casa, nem se quer tiras-te o teu calçado à entrada do meu coração. entras-te, e instalaste-te, no cantinho mais escondidinho que lá poderia haver, mas também isso não interessou, pois o que interessa é a qualidade e não a quantidade, o incrível é que, com o passar do tempo, o meu coração, a tua casa, foi-se tornando cada vez maior, o teu espaço foi aumentando, trouxeste tudo para cá, tudo o que tinhas para dar, trouxeste, deste-me tudo de mão beijada, não pedis-te nada em troca, mas mesmo assim, eu quis dar, e sabes? entreguei-te o meu coração, de modo algum poderia deixar-te sozinho, na rua, então foi aí que decidi, que o meu coração, naquele momento se tinha tornado, teu.
e não me arrependo, até porque, foi a melhor coisa que eu fiz até hoje, dar-te o meu coração, e agora, no meu coração é a tua morada, e agora, no meu coração habita o amor da minha vida.
e foi nessa noite, que o meu coração começou a bater mais fortemente - forte, pelo amor que começou a nascer - e eu, de melancólica, passei à felicidade em pessoa. contigo atingi o céu, e as nuvens, sonhei e realizei, disse e fiz. amo. e sabes? não vejo mais nada que eu possa fazer na minha vida, a não ser, amar-te.
és meu, sabes bem? amo-te joão.
 since, 17/12/2009, e sabes? PARA SEMPRE.

11 comentários:

Andrea Soares disse...

Obrigada linda!
Desejo-te muitas felicidades :)

Sara Gomes disse...

és uma pessoa super amorosa (:

Anónimo disse...

não preciso de dizer nada.
és especial.
ele não podia ter melhor.
amo-te, muito, apesar de toda a distância que exista entre nós, nós as duas, estaremos sempre juntas.
tu mereces o mundo, e sei que ele te dá, como todos estes textos de paixão, de amor forte, provaste-me isso. a mim, e a todo o mundo.
amo-te, sonho <3

nathalie gomes disse...

amo-te muito, muito obrigada (L)

Sara Gomes disse...

nao sou (:
eu amo esta escritora *-*

Sara Gomes disse...

é quase impossivel nao gostar dela (:

Andrea Soares disse...

de nada :)

Anónimo disse...

Enfim... Palavras para que? :o

Ela diz tudo!
Ela é fantástica...
Tudo o que tens tu conquistaste, tu mereces, todas as pessoas que tu gostas e que gostam de ti fariam tudo por ti e nunca te vão querer perder! Apenas porque tu provocas nas pessoas uma marca que fica e que marca, a tua maneira de ser e de viver, posso dizer que também me influenciaste, contigo já aprendi muito(por exemplo:descobri o meu lado mais filosófico ^^), enfim, é difícil de dizer tudo, falta sempre qualquer coisa, o que quero mesmo dizer é: Tudo o que tens, tu mereces, mereces isto e muito mais, porque és daquelas pessoas que tem uma força interior incrível, e isso influência todos os que te rodeiam, e aconteça o que acontecer tu nunca estarás só, com tudo isto é possível te considerar como das pessoas mais completas do mundo, porque é isso que uma pessoa precisa para ser feliz, e tenho a certeza que és, e muito,


apenas...

Porque mereces!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Estarás para sempre presente!

ass: RvM :D

nathalie gomes disse...

obrigado, é tão bom ler coisas destas <3<3<3

Anónimo disse...

;)

Mariana disse...

é vdd. obrigada (: