10.12.10


amo os teus beijos, sempre que me beijas sinto algo no meu coração, e tu no teu quando te beijo, é algo que não conseguimos explicar, nem encontrar definição para tal, mas, acho que isso só prova que nos ama-mos tanto, que até sentimos coisas que só a natureza sabe explicar... para além disso, amo quando tocas cada parte do meu corpo, quando segues os meus traços e te guias no mapa do meu corpo, fica sabendo: em cada traço que tocas pertence-te, e o meu amor por ti, é tão grande, que até te perdes nele.
amo-te és a minha vida, homem e amor da minha vida

11 comentários:

Anónimo disse...

o vosso amor é lindo!!

Andrea Soares disse...

MUITAS FELICIDADES minha querida :)

Guidasampaio* disse...

tudo de bom, meu anjo *-*
tu mereçes, mereçes mesmo (L)

Guidasampaio* disse...

tu tens muita razão amor, mas não é fácil, mesmo nada fácil ;s , foi e continua a ser muito dificil este afastamento! Tu bem me tinhas avisado (eu ainda me lembro) que me ía custar, sabes quando mo disses te não achei que fosse assim tanto como dizias, mas é, é ainda pior ;s obrigada por tudo Nathalie .

Guidasampaio* disse...

não podia concordar mais, eram mesmo uma familia! Tipo no ínicio não sentia muito a falta deles, mas agora quando estamos sozinhos e começamos apensar em tudo pelo que passamos e nunca mais vamos passar, só dá vontade para desatar a chorar. São pessoas maravilhosas, e só as quero ver felizes, eu sei que tambem me desejam o mesmo, mas eu só estou mesmo bem com eles. Encontar novos amigos, a nova "familia" não é nada fácil, pois comparada com a anterior, não é nada, não passam de colegas :( não digo que são maus colegas, porque não é isso. mas muita coisa mudou, e a mudança é sempre complicada txxxxt .

Andrea Soares disse...

Oh, que querida Nathalie *.*
Sinceramente ? penso que o teu blogue melhorou muito, e cada vez admiro mais os teus textos, acredita :)

Andrea Soares disse...

Eu também gosto de escrever sempre com aqueles jogos: mistura de erotismo e drama, amor e mistério. (etc)
Sim, a sério querida :)

amarela disse...

as minhas fotos nao sao nada de especial :$

lindooo

Sara Gomes disse...

que fofinhos *-*
felicidades (:
(desculpa a distancia querida.)

amarela disse...

ah muito que nao meto lá nda :o
eu tive uma ideia ;)
acho que vou mete-la em pratica se quiseres depois passa lá :o

amarela disse...

já esta :o
para aquele blog nao ficar parado