4.12.10

meu minuo, minuo meu

há algo mais belo?


43 comentários:

... disse...

obrigada meu amor, obrigada mesmo !
eu amo-te muito, tu sabes disso princesa .

Anónimo disse...

que fofura! *.*
Mas prefiro o meu snoopy(cao caniche) ;P

rvm :P

nathalie gomes disse...

ricardo, o teu cão, não chega aos calcalhares do meu gatinho :)

Anónimo disse...

0.o!! Hoooy!
Dizes tu!
so a nivel de fofura e de apetecer apertar tudo o que podes, o meu passa a 200km/h ! ;)

... disse...

claro que percebes-te meu amor, tu percebes mesmo sem eu dizer nada . e acho que tudo já disses-te tudo, alias...
dizes sempre ! tens sempre as palavras perfeitas, as mais certeiras . e sabes que eu também acho que não, e sabes também porquê ! eu amo-te muito anjinho da minha vida . amo mesmo !!!

nathalie gomes disse...

agora acorda ricardo.

Anónimo disse...

HIHI!! É o que costumo dizer quando me passam a frente, e quando tenho que encontrar uma saida para sair daquela ;)...

mas pronto... a seguir ao meu cao, o teu gato é o melhor! ;P

nathalie gomes disse...

é nada, fogo, o meu gato é muito mais fofinho que o teu cão caniche, e não sei quê, até porque um gato é sempre muito mais amoroso connosco do que um cão, está bem que o cão é o melhor amigo do homem e blábláblá, mas, sendo assim, o gato é o melhor amigo da mulher, hihi. e eu sou mulher, portanto, o gato é melhor que o teu cão rafeiro.

... disse...

é verdade claro !
e sabes amor ? devemos amar aquilo que temos e não amar aquilo que não temos . porque amar não é querer ficar para sempre com essa pessoa ? não é fazer tudo por ela ? não é deixa-la ir se é mesmo isso que ela quer ? não é quere-la feliz ? portanto eu deixei ir ... se o amo ? sabes melhor que ninguém que sim . mas o tempo escasseia e eu sei que mesmo assim tenho tudo o que amo e amo tudo o que tenho ! e é graças a ti também que estou aqui, em pé . Correndo para agarrar a vida, mesmo que as vezes ela pareça que me foge por entre os dedos .
amo-te anjinho .

Anónimo disse...

Olha que não! Ouve lá! Tu ainda nem apreciaste a beleza do meu cão, estás p´raí a manda letra! :p
Eu sou sempre sincero!
O meu cão é muito carinhoso! Até repara quando estou triste... E depois começa a roçar o seu focinho nas minhas pernas e a olha para mim, e depois vai buscar a bola, para eu brincar com ele e para me animar!

E um gato é sempre menos presente do que um cão os gatos fogem mais!
E ele não é rafeiro! :P

nathalie gomes disse...

lá está, tu nem publicas nada do teu cãozinho de meia leca, porque não é bonito, é feio, o meu gato é que é lindo srº ricardo.
atenção, o meu gato também me faz miminhos, mais que o teu cãozinho, e o meu gato já nasceu animado, à, e também fala sabes? diz "miaaaaau", sabes porquê? porque é alto gato ;)
o meu gato não foge, ele gosta mesmo do meu lar. é rafeiro sim, os cães são todos rafeiros, e eu também tenho 3 cães tota.

Anónimo disse...

Eu não publico nada dele, porque ele não tem pc, porque quando publico alguma coisa sobre alguém é para a mensagem ser para ela, porque quero é que essa pessoa saiba o que penso! ;P
E eu não preciso de publicar nada dele ou sobre ele, ele sabe que eu gosto incondicionalmente dele, e sei que ele gosta de mim!
O meu cão também é lindo, e não é rafeiro oh menina!
Se o visses percebias o porquê da minha intencionável defesa dele ;P
Vou ver se tenho uma foto dele neste pc!

nathalie gomes disse...

não publicas nada dele, porque ele é um burro e não iria perceber a tua intenção perante essa tua atitude, já em relação ao meu querido gato, ele não percebe o que eu fiz quando (neste momento vê fotos dele no pc), mas percebe que é para ele. relativamente ao afecto, ele não gosta de mim, ele ama-me, e eu a ele. por isso o nosso amor é mais forte que o vosso.
o teu cão é feio, e é por isso que tu não publicas nada dele no pc, ah, e não quero que me mostres, até porque, eu não me quero assustar :p

Anónimo disse...

Não, não tem nada a haver com isso, e o teu gato não é nada inteligente, pelo menos não se pode comparar com o meu!
O meu cão é lindoooo, tão lindo que os teus olhos não conseguiriam apreciar tal beleza, uma vez que consideras o teu gato o mais bonito e numa escala tão elevada, de tal maneira que é incansável, e por isso não conseguias ver! Ele não gosta de mim! Ele morreria por mim, de tanto amor, mas eu não deixaria! ;)
E sabes que mais? Eu não te vou mostrar nenhuma foto dele, pois caso mostrasse, iria te cair o olhos, e depois o teu gato ia te deixar, porque já não lhes ias poder de comer, e por isso ele ia te deixar de estar à tua beira! E tu ias ficar triste, e como eu gosto de ti e sou muito teu amigo, não te mostro ;)

nathalie gomes disse...

3 itens:
1º- eu não quero ver o teu cão, até porque iria reagir como tu reagis-te àquele video, ía tapar os olhos, eu tive coragem de ver aquilo até ao fim, e por mais feio que seja o teu cão (até porque eu sei que ele é horrivél), pobre coitado eu não o queria ver de modo algum.

2º o amor que o meu gato por mim, está longe de definir, até porque nem a morte de um ou de outro significaria o afecto que ambos temos um pelo outro, e porque também, o mais bonito não é mostrar o amor que temos por uma pessoas/animal (até porque pode ser falso), mas sim senti-lo, aí sim, aí é verdadeiro e nada melhor que nós para o sentirmos. e então, eu sinto e ele também logo existe e é mais forte que o vosso.

3º o meu gato para além de bonito, de falador, é também muito inteligente, ao ponto de quando está dentro de casa e quer ir lá fora fazer o que ninguém faz por ele, ele mia, e vai para a porta, para nós a abrirmos, enquanto que o teu rafeiro caga ou mija onde é sitio.

tenho dito!

... disse...

oh amor sabes bem que eu tento ser forte, uns dias mais que outros ...
mas também sabes que isto é muito dificil para mim, muito mesmo . mas eu vou conseguir, convosco eu TENHO que conseguir ! amo-te muito .

Anónimo disse...

olha eu nas fotos (H) hahah apanhas-te-me a dormir nathalie hahah

Anónimo disse...

3 intens de resposta aos teus itens de meia tigela! :

1º_ Tu não queres ver o meu cão porque como tal beleza iria acabar por admitir a sua beleza e ultrapassagem na beleza do teu gato!
Bem! Eu até percebo que tu aches que ele é horrível, pois percebe-se que não sabes apreciar belezas, uma vez que achas o teu gato " o mais bonito"...

2º_ O amor entre ti e o teu gato é de apenas "interesses"! Ele precisa e quer-te a ti porque quer comer, e tu queres-o a ele para te fazer companhia! E tu dizes que a morte não significaria o afecto, etc. , na verdade, a morte pelo outro significa tudo, morrer é por fim a tudo, e deixar tudo o que lutaste que ambicionaste e desejaste, e é por fim ao caminho traçado por ti que te custo o teu suor até chegares até ao que queres, e só algo de facto muito forte é que pode fazer possível tal acto. ;)

3º_ O meu cão também faz isso tudo! O meu cão além de tudo isso que consideras que o teu gato é, também é muito bem educado e tem respeito por quem faz os trabalhos domésticos(também me tem respeito, também estou incluído no "quem faz as trabalhos domésticos"...

;)

nathalie gomes disse...

4 itens:
1º- se o teu cão tem assim tanta beleza, tu minimamente poderias lhe ter tirado uma foto, mas é que nem isso, e porquê? porque para além de afectares psicológicamente as pessoas, também te irias prejudicar, e sabes porquê? porque irias partir o objecto que usas-te para esse fim.

2º- não te cabe a ti, dizeres que o meu amor pelo meu gato é por interesse eu dou-lhe de comer porque ele é meu, o meu gato, e eu não quero de um modo ou de outro que ele morra à fome, sendo assim, tu não darias de comer ao teu cão somente porque seria um "interesse" para ele, e se pensas assim, coitado que já tem os dias contados. em relação a isso da morte, não tem jeito nenhum, disses-te que o teu cão morreria por ti (apesar de tu não deixares), eu, na minha opinião, acho que a morte não levaria a lado nenhum, apenas ao caixão.

3º- é muito bonito dizeres que também participas nas tarefas domésticas apenas para te exibires aqui no meu blog perante toda a gente, e também é muito bonito plagiares o que eu disse em relação ao meu gato fazer o que faz ou não, o meu também é muito educado pois teve uma boa mestre e continua a ter: eu.

4º estámos aqui a relatar estes factos e temos os dois razão, é como aquela história "um copo está com água até meio, uns dizem que está meio cheio, outros meio vazio", e quem tem razão? ambos, e connosco está-se a passar literalmente o mesmo.

nathalie gomes disse...

speedy, não és tu nas fotos, aliás, quem te dera :p
és mesmo cromo, e como não assinas-te, é muito fácil perceber que eras tu, AHAH.

Anónimo disse...

Huuummm...
Ok, temos os 2 razão e somos totos ao ponto de tentar-mos dizer qual é mais bonito, pois é um gato e um cão, e por isso não é possiver avaliar a beleza de cada um em relação de um ao outro!
Por isso: Nathalie! O teu gato é o mais bonito, mas inteligente, mais bem educado, meigo, e tu gostas imenso dele assim como ele gosta de ti, nada descreve o união desse amor blábláblá...
Mas o meu cão é o mais bonito, inteligente, mais bem educado, meigo, e eu gosto imenso dele assim como ele gosta imenso de mim, nada descreve o união deste amor blábláblá...
Estou a falar em coisas diferentes, ou seja, cão é cão, e, gato é gato, e não podemos comparar um ao outro uma vez que não são do mesmo tipo animal!

Ok oh argumentista "forte" ( :$ )
;)

nathalie gomes disse...

com isto tudo querias dizer: ganhas-te nathalie, és demasiado forte para eu te conseguir combater verbalmente, e fisicamente dúvido que também consigas pois sou de uma força incrível.
como já referis-te em outros meios, eu canso-te, sou a única que te cansa e por tal facto, acabas-te de desistir perante toda a minha argumentação.
fraco ;)

Anónimo disse...

era disto que eu realmente temia! --"...
queres que continue na resposta aos teus 4 argumentinhos de meia tigela, ou vais concordar comigo?
;)
a escolha é tua! :P

nathalie gomes disse...

tu é que sabes medricas :p

Anónimo disse...

naao! tu e que sabes, se achas que aquilo foi um acto de desistência, então eu respondo, caso concordes comigo, então, ficamos com este tratado! MAS EU NAO PERDI PERANTE OS TEUS ARGUMENTINHOS! ;p

nathalie gomes disse...

argumentinhos? chama-lhe isso.

Anónimo disse...

estas a fugir ao principal, isso e apenas uma abservaçaozinha, nada de muito importante!
o que interessa e o acordo ou nao entre nos ;)

nathalie gomes disse...

concordo comigo.

Anónimo disse...

--"... ou seja... eu vou mesmo que responder! --"
ok...ok...ok...

nathalie gomes disse...

ahahahah-

Anónimo disse...

--"...

1º_ Eu ate tenho varias fotos dele, a diferença é que não tenho aqui neste pc! --", e obviamente não parti a câmara, é impossível isso acontecer, a tua e que deve ter custado um dinheirão mesmo! Com essa bola de pelo horrível só pode mesmo!
O único afectamento psicológico que se podia verificar nas pessoas seria apenas de ESPANTO, espanto tá claro de tamanha beleza indescritível!

2º_ Claro que não cabe a mim avaliar o vosso "AMOR", mas de certo que não pode ser maior que o meu e o meu cão, ;), pois é inalcansável... Obviamente eu também dou de comer ao meu cão, tal como tu não quero que ele morra à fome! O meu cão não está a minha beira porque sabe que vai precisar de mim para ter comida, mas porque gosta de mim, assim como eu gosto dele, ele é como um irmão para mim, e é bem menos chato a mais carinhoso do que a minha irmã (lool).

3º_ Eu não pretendo mostrar que participo nas tarefas, até porque isso apenas diz respeito a mim e à minha família, mais ninguém pode me apontar o dedo como uma pessoa que não ajuda nas tarefas domesticas, pois isso apenas diz respeito aos envolventes ;)
E por ser o teu gato e tu a "sua mestre", é que ele está desgraçado! :P

4º_ Quanto à quarta não percebi, nessa argumentação pareces concordar comigo em algumas coisas, mas pelos vistos não concordas! ;)

;P

nathalie gomes disse...

estou farta de escrever, amanhã respondo-te à letra até porque estou a ficar com moca x)

Sara Gomes disse...

oh que fofinha (:
é o teu gato ? *-*

Sara Gomes disse...

amei o gatinho *-*

Anónimo disse...

ahaahhahahahahahahhaahhahhaha...
aahahhahah... declarou que e fracota! ahaha... eu sabia que esse dia ia chegar! :P

Anónimo disse...

fracotaaaa! ;P

o rvm e muito forte na psicologica!

nathalie gomes disse...

fraco és tu.

nathalie gomes disse...

claro, e agora acorda!

Sara Gomes disse...

super fofinho!

Aiko disse...

gostei das fotos
:D

Aiko disse...

pois é
hahaha
so qerem dormir :P
XD

raio de sol disse...

que fofooo!

Anónimo disse...

fracotaa! :P...

ok, ok, ok... eu tenho fair play! considero um empate!
da te por contente por empatares comigo! ;P

hihi
rvm:D