9.1.11

"félécidádji"

já foi à algum tempo, que tive medo de te perder, mas que raio estou eu a dizer? tenho medo de te perder todos os segundos que passam, e sabes porquê meu amor? porque te amo mais que tudo na minha vida, e sem ti, não há sentido nenhum na minha vida... tu moras no me coração, tenho um coração pequenino, mas cabe lá um grande homem, que és tu... e ás vezes, sim, ás vezes tenho vontade de chorar, mas eu não choro, sabes porquê? porque normalmente choro meia deitada, e há uma coisa que acontece, as lágrimas param todas no coração, e eu não quero! pois dessa maneira molho-te, e eu não quero que te molhes, ou que fiques doente, eu fico doente também... e há dias, em que o meu coração fica triste, porque tu estás triste, há dias que ele se vai abaixo, porque tu também vais... e há dias - eu diria, (quase) todos os dias - que ele sorri, e sabes porquê? fácil!, porque tu sorris, fazes-me sorrir a mim e ao meu coração, e o teu, o teu fica radiante e sorri também, e com os nossos quatro sorrisos, contagiam as estrelas, e elas até podem estar a chorar que sorriem logo! o céu pode estar escuro que ganha logo a sua cor azul linda! a lua, pode estar zangada com o sol e fazem logo as pazes e iluminam o nosso caminho... amoooor?! já viste? somos felizes, e com tanta felicidade que temos, que atingimos o céu, o trono da felicidade... à pois é, alguma vez pensas-te nisso? desta maneira? eu não, mas não interessa, não pensei, e agora está mesmo a acontecer... sou feliz, o mais feliz possível, contigo, e graças a ti... um grande obrigada a nós, por nos fazer-mos tão felizes mutuamente!



- meu amor lindo, como consegues?
- consigo o quê princesa?
- desempenhar todos estes papeís na minha vida? de homem da minha vida, de amor da minha vida, de namorado, e de melhor amigo... és fantástico! eu amo-te tanto!
(passado pouco tempo, chegas-te, e beijaste-me loucamente, e apaixonadamente) acho que isso foi a melhor resposta de todaaaas!



(minhas seguidoras/ meus seguidores, peço imensa desculpa, mas não tenho tido tempo, espero que o ano tenha começado bem a todos, e muito obrigada a todos!)

6 comentários:

Rita Guimarães disse...

Não tens que pedir desculpa, ora essa (:

Andrea Soares disse...

ohh, que lindo Nathalie !

Andrea Soares disse...

Obrigada fofinha :$

Jú S disse...

ohh, tão lindinhos *.*
não faz mal querida :D

mág disse...

que lindo!

Ana disse...

tenho de estar atenta princesa, eu adoro o teu blog e delicio-me com os teus textos $