19.1.11

gosto de...


gosto de ti,
no inicio gostava sim, mas agora já não, ou até por acaso gosto, mas só um bocadinho comparado ao quanto te amo agora, gosto do teu cabelo, já gostei pouco e agora amo o teu cabelo, o cheiro do teu cabelo, quando lhe toco, tão sedoso, tão suave, amo os teus olhos, são castanhos, castanhos claros, como o mel praticamente, quando te olho nos olhos, sinto que faço uma viagem, e onde acabo essa viagem, é nas nuvens, vejo o paraíso e sinto as nuvens nos meus pés a fazerem-me cocegas enquanto caminhamos, juntos, de mãos dadas, gosto do teu nariz, é tão engraçado, e é com ele que sentes o cheiro do meu perfume, o da minha pele, e cheiras o nosso amor, amo os teus lábios, sabes que sou louca por eles não sabes? gosto sempre que eles tocam cada pedaço de pele meu, cada parte do meu corpo, amo quando os teus e os meus se juntam e tornam um beijo, em algo tão único, tão especial - como tu és... amo as tuas orelhas, e elas já ouviram tanto vindo de mim, mas a coisa mais linda que ouviram foi que és fantástico, lindo, maravilhoso, és o amor da minha vida, o homem da minha vida, o namorado da minha vida, o meu melhor amigo, que és tudo, que és só meu, que és perfeito... a coisa mais linda que ouviram? eu enganei-me, eu queria dizer as coisas mais lindas que já ouviram, e não acabam por aqui... o teu corpo, é meu, e tu? tu és tão meu...
és o diário do meu coração, todos os dias estás comigo, e todos os dias fazes-me amar-te cada vez mais, todos os dias me tornas única, todos os dias dizes algo diferente e simultâneamente lindo, todos os dias me fazes sorrir de orelha a orelha, todos os dias me fazes feliz... todos os dias, és meu, estás comigo, amas-me e tornas-me única, isso é melhor do que tudo no mundo... não há nada melhor que tu, que tu na minha vida, nada... e nada me faz deixar-te, nem deixar-te de amar, repito, nada.
sabes que mais? amo-te cada vez mais 


10 comentários:

Aiko disse...

musica do teu blog é mesmo linda

Jú S disse...

mais um texto lindo :)

Ana disse...

AMEI, AMEI, AMEI PRINCESA *.*
vocês são uns fofinhos, felicidades amorLindo (L)

Ana disse...

tenho de ser forte e tenho sempre esperança que isto mude princesa*
obrigada pela força <3

Jú S disse...

isso é bem verdade!
oh, de nada fofinha

claudia m, disse...

tão apaixonante !
como é bom ver-te assim tão feliz, embora agora nao falemos acredita que te venero pelo amor que te sai dos poros e se nota a milhares de metros de distancia . Continua assim (...) apaixonada !!
beijo enorme (:

disse...

Olá...
é só para avisar que mudei de endereço

http://www.alwaysalive.blogspot.com/

Se quiseres passa por lá e segue ;) E por favor apaga este comentário :)
Obrigada
beijinhos*

Luara Quaresma disse...

Qto talento!

Anónimo disse...

Escreve algo! Quem segue o teu blog está com saudades

Sara Gomes disse...

amei (: *