20.4.11

meu anjo, vamos pensar azul

meu anjo,
sabes bem que o céu pode estar escuro mas existem sempre estrelas que o animem e o façam brilhar, e sabes bem que mais cedo ou mais tarde o sol vai voltar, e esta chuva vai passar, e com isso, o teu sorriso ganhará de novo vida, se já sofreste não chores, que a vida passa depressa, e o passado pouco importa, o céu estará sempre azul, uns dias mais escuro, outros dias mais claro, mas estará sempre azul, pensa azul tu também, o azul é a cor do mar, e do céu, azul claro, azul escuro, azul bébé, pensa num azul qualquer, eu penso azul contigo, não chores, assim molhas-me, sabes porquê? porque eu estou no teu coração e as tuas lágrimas caiem em cima de mim, e eu não quero isso, para além do mais, ver-te chorar parte-me o coração meu anjo, promete que vais lutar, promete que não desistes, promete que vai tentar, promete que vais sorrir, promete que vais continuar, promete... promete.. sabes que estou contigo não sabes?
olha?
amar-te é o céu... amo-te meu anjo.

1 comentário:

Ana disse...

adorei princesas , está lindooo !
ainda bem que estás de volta , tinha muitas saudades $: