26.4.11

porque?

porque?
porque que sempre que penso que está tudo bem, corre algo mal, e estraga completamente tudo?
porque que sempre que consigo sorrir de novo, com convicção e força, há quem me faça voltar a chorar?
porque que depois de eu lutar tanto e me levantar sempre, eu volto a cair?
porque que não somos felizes para sempre?
porque que a felicidade tem um prazo?
porque que a vida não é um mar de rosas?
porque que quando menos esperamos, há alguém que nos dá uma facada nas costas?
porque que quando demoras tanto a atingir algo, parece que quando o atingimos perdemos logo?
porque que choramos?
porque que sofremos?
porque que a vida é assim?
porque que não podemos sempre ter sorte?
porque que sofremos?
porque desistimos?
porque que somos vencidos?
porque paramos?
porque que a vida não ausenta o sofrimento para longe?
porque que a vida é feita de porques?
porque?

porque? (...)

2 comentários:

Ana disse...

foi bom porque estive com o meu grupo outra vez, mas muitooo cansativo princesa. e o teu? $:

Ana disse...

então já somos duas fofinha. ontem não consegui adormecer cedo e hoje acho que mal me deite adormeço logo $: