22.6.11

dilemas

porquê que a vida tem tantos dilemas? e nós nunca temos soluções para eles? porquê?
eis que me encontro num, num de tantos outros... mas não me sai da cabeça, e começo a não saber o que fazer. ou melhor, faço coisas sem pensar, mas não quero magoar ninguém, muito menos a ti, a ti não, és intocável... eu amo-te muito, e amo todos os momentos que passo contigo, és mesmo especial, e pela pessoa que és na minha vida: AMO-TE. mas amo-te mesmo, mas tu não percebes, é de loucos, mas nada é demasiado louco por amor... este amor é bom, dá-me força. mas também é mau, faz-me sofrer, mas acho que não há nada desta vida que nos faça feliz nem nos fazer sofrer de vez em quando, sofrer é mau, mas nunca podemos deixar de ponderar que, aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes... e eis que estou aqui num dilema, sofrimento/felicidade, porquê que estes dois se juntam sempre? e infernizam a vida um ao outro? porquê? o sofrimento bem que podia deixar a felicidade no seu canto sozinha, e descansar durante uns aninhos, não chateava ninguém... espero que as minhas preces sejam ouvidas, obrigada.

Sem comentários: