22.6.11

mamã


há mesmo pessoas únicas não há?
é incrível como mesmo quando queremos muito tirar uma pessoa da nossa vida, mas ela esteve tão apegada a nós que nós nem isso conseguimos... idealizamos em demasia projectos com essa pessoa que já não podemos ponderar que esses mesmos projectos aconteçam com qualquer outra pessoa. é essa a pessoa e não há ninguém que a substitua, repito, ninguém.
por exemplo, mamã, mesmo que eu queira te deixar, isso é completamente impossível, porque por mais que tu me dês na cabeça é de ti que eu gosto assim, estás sempre lá, nunca falhas, és perfeita és insubstituível. como por exemplo, não há melhor voz que a tua, o teu tom, a tua melodia, não há melhor, podem haver muitas mais que a tua será sempre a melhor. o teu cheiro, será sempre o melhor de todos. o teu abraço sempre o maior. o teu sorriso, sempre o mais bonito. os teus olhos, sempre os mais belos, o teu amor, sempre o eterno...
tens-me apoiado incondicionalmente, estás do meu lado permanentemente, mereces tudo.
obrigada por nunca me deixares e me apoiares sempre, és a melhor mãe do mundo, como diz o Ken, podem existir muitas barbies, mas tu para mim, és ÚNICA.
pela pessoa que és na minha vida: AMO-TE MAMÃ!

Sem comentários: