15.7.11

carta à minha ana part II

olá minha doce menina,
estou aqui para te dizer que tenho muitas saudades tuas, na verdade, sempre tive, visto que nunca tive oportunidade para as matar... sabes? não saber como és, deixa-me curiosa, ás vezes pergunto-me se és loira, ou se és morena, se tens olhos verdes, azuis, ou castanhos, se és alta, ou se és baixa, se tens cabelos compridos, ou se cabelos curtos... não sei nada do teu aspecto físico, mas isso é apenas mais uma prova, que não é propriamente necessário se conhecer alguém fisicamente, para a amar, pouco me importa a tua fisiologia, a tua estatura, sei um pouco daquilo que és por dentro, e pouco a pouco vou conhecendo mais e mais, e isso faz com que o meu carinho por ti, o amor que sinto por ti, vá crescendo... tu sabes que eu mesmo longe estou contigo, sempre contigo... com um coração cheio de sonhos, (tal como o teu)
Nathalie


obs: vou de férias hoje, e não tenho vindo cá porque férias são mesmo assim, espero que todos aqueles que vão fazer viagens lhes corra bem, e que ninguém se esqueça de ser feliz, até setembro blogueiros!

12 comentários:

Sara Gomes disse...

até setembro (:

Ana disse...

ó meu amor, és perfeita *.* eu tenho esperança de que um dia vamos estar juntas e vais poder matar toda essa curiosidade que o teu grande coração tem! mas é verdade, não é preciso conhecer alguém fisicamente para se gostar de verdade, de coração! eu gosto de ti de coração e irei gostar sempre! desejo-te, mais uma vez, umas óptimas férias e nunca te esqueças da tua ana, que tanto gosta de ti <3
LOVE YOU, LOVE YOU, LOOOVE YOU!

Inês disse...

obrigada! o teu também está muito fixe! ;)

Ana disse...

ainda só passaram uns dias e já estou com saudades tuas. espero que te estejas a divertir <3 looooove you!

Ana disse...

nunca me esqueço de ti, nem por um segundo $: (vê: http://os-sonhos-realizam-se.blogspot.com/2011/07/minha-querida-nathalie.html)
LOVE YOU <3

Ana disse...

i miss you and i love you <3

Ana disse...

continuo com muitas saudades tuas princesa. volta rápido, love you <3

Sara Gomes disse...

gostei :))

Ana disse...

meu amor nunca mais voltas, estou cheia de saudades :( quando cá chegares vais ter o blog cheio de comentários meus. amooo-te muito*

Ana disse...

amoooo-te <3

Ana disse...

meu amor, agora vou eu de férias. estou com muitas saudades $:
ontem tentei falar ctg no msn mas não me respondeste :c
amo-te muito, nao te esqueças de mim <3

Izza Shocks disse...

Boas férias. Aderi!