7.7.11

carta à minha ana part I

Olá minha querida Ana,
esta é a primeira carta que te escrevo, provavelmente uma de muitas visto que nunca tivemos a oportunidade de estar juntas e partilharmos aquilo que se partilha numa amizade, pelo menos, o que se partilha pessoalmente, mas quero que saibas que nesta carta te vou dizer tudo aquilo que estou disposta a fazer por ti e tudo aquilo que estou disposta a fazer pela nossa amizade, espero bem que saibas que comigo podes sempre contar, quero-te dizer que não se precisa de estar perto para se estar junto, estou contigo em qualquer circunstância, acho que vivemos praticamente os mesmos amores, eu namoro à mais tempo que tu, mas sei que passamos o mesmo, o amor é mesmo assim, e eu estou aqui para tudo, para qualquer problema no amor, como na vida, como outro assunto qualquer...
Esta carta não está de todo a ser a melhor carta, mas o que importo é com o intuito que a escrevo para ti, para o amor da nossa amizade. Estou aqui para tudo, e lembra-te que a distância pode separar dois olhares mas nunca dois corações. Quero que saibas que por cá está tudo bem, sou uma pessoa muito alegre e está sempre tudo bem comigo, mesmo que haja problemas, comigo está sempre tudo bem, e tenho sempre um sorriso na cara para quem me rodeia, incluindo para ti, mesmo que estás longe. Como diz a tua mãe, e eu nunca me esqueci: posso estar a 0 que quem me rodeia estará sempre a 100.
Gosto muito de ti princesa, até a uma próxima carta, com muito amor,
Nathalie.

6 comentários:

Rita disse...

gosto mesmo. (:

Rita disse...

ora essa (:

Ana disse...

ó meu amor não tenho palavras para descrever o teu texto! amei, amei, AMEI *.* as tuas palavras significam muito para mim princesa, podes ter a certeza <3 estarei sempre contigo, em todas as ocasiões! LOVE YOU, SO SO MUCH!

Ana disse...

todos os dia venho cá ler este teu maravilhoso texto, e não me canso *.* és linda, love yoooou <3

Ana disse...

este texto está maravilhoso, a pessoa a quem o dirigiste tem bastante sorte em ter uma pessoa como tu do seu lado (a)
loooooove you baby! tenho saudades tuas :(

Ana disse...

não me vou esquecer de ti meu amor <3 BOAS FÉRIAAAAAAS *.* love you <3