5.6.10

goodbye .

(Tu & Eu // 2004) *

Vai , não te preocupes comigo , deixa-me para trás e segue a tua vida sem pensar no amanhã , eu fico bem , o que parece estranho , pois fico sem ti , mas vou conseguir , não penses que vou deixar qualquer lágrima cair , por ti , isso já passou , prometi não chorar mais - por ti - e assim será . Espero que sejas muito feliz e encontres realmente pessoas que gostem de ti , como eu gosto , e gostei , espero que encontres pessoas que te ajudem tanto , como eu te ajudei a ti , que encontres uma amiga como eu , que abdicou de tudo e todos , por ti , para ficar contigo , para que não ficasses só . Sim , espero que consigas encontrar alguém que consiga ser como eu e te defenda tanto como eu te defendi a ti , com unhas e dentes .
Espero que quando estejas numa situação em que , tens de escolher entre dois caminhos , escolhas o certo , e se estiveres para escolher o errado , que lá esteja alguém como eu , que te abra os olhos e te diga que estás errada (...) Espero que sejas tão feliz o quanto foste comigo , que soltes tantas ou mais gargalhadas como aquelas que soltas-te comigo , que sintas o verdadeiro amor de amizade , como eu te fazia sentir , que chores de felicidade , como choras-te comigo , que te divirtas como te divertis-te comigo , que alcances toda a felicidade do mundo como eu estive a tentar fazer contigo até á uns tempos . 
Quero que , todos os dias da tua vida , te lembres de mim e de todos os momentos que passamos e de todos os momentos que passaram por nós , quero que todos os dias te lembres da Nathalie Gomes que te apoiou sempre , até quando já não tinha forças para lutar , quero que te lembres sempre de mim , e daquilo que conseguimos juntas , quero que te lembres sempre de ti e de mim , como um nós . Quero que nunca te esqueças das minhas palavras , do meu olhar , do meu sorriso , da minha voz , da minha cara , da minha animação , da minha diversão , da minha felicidade , da minha força de vontade (...) Todos os dias da tua vida , visita o nosso passado , limpa-lhe o pó , recorda as nossas fotografias e os nossos bons e maus momentos , todos os dias da tua vida , pensa em mim que eu sempre pensarei em ti , todos os dias da tua vida , lê sempre um excerto de cada texto meu , escrito com o coração , para ti , todos os dias da tua vida , lembra-te de cada palavra dita , e de cada gesto emitido .
Nunca te esqueças de mim , nunca chores por mim , nunca te deixes ir abaixo seja por qual motivo for , nunca te deixes influenciar por QUEM QUER QUE SEJA , nunca te dês como vencida , luta , LUTA sempre e nunca desistas , eu estarei lá para te apoiar mesmo que não me vejas , sentir-me-ás , nunca deixes de ser quem és , NUNCA ESQUEÇAS QUEM FOSTE (...) ! Quando fores mais crescida , lembra-te do que aprendes-te enquanto pequenina , talvez , o que aprendes-te comigo e eu contigo . E sim , isto é uma despedida , pois já tentámos muitas vezes e nunca conseguimos que isto volta-se ao normal , por isso , sim , é verdade , fomos DERROTADAS , e , não há nada que nós possamos fazer , a vida deu-nos uma oportunidade , e duas , não dá . Foram 9 anos e seis meses , vencemos , até hoje . Aproveitámos o melhor que pudemos da primeira , e temos que pensar , que foi a melhor experiência da nossa vida , mas , não há um «novamente» ou outra oportunidade (...) Sim , acabou de vez . E sim , isto é uma despedida , estas e mais tantas outras , foram as palavras que sempre te desejei dizer nos olhos e nunca tive coragem para tal , sim , eu era e sou fraca , tu também , talvez por isso é que gostávamos tanto uma da outra , e não te preocupes que não quero que me respondas a esta carta de despedida , simplesmente , cumpre tudo aquilo que eu te pedi , e pensa em tudo aquilo que por incrível que pareça eu já tive coragem para te dizer . Agora , sim , chegou a hora e não posso perder mais tempo , porque já estou atrasada para a próxima viagem , digo-te um ADEUS , um adeus cheio de saudade , e cheio de lágrimas , um adeus contente , um adeus triste , um adeus definitivo (...) Nunca te esqueças de nada , por favor (...) Só eu sei aquilo que fica por dizer nas reticências !
Agora , pega em todas as nossas fotos e recorta-me da foto , pois , já não faço da tua vida (...) Goodbye , au revoir , adeus , adios *

Amo-te , 
eu jurei e prometi que ,
era para sempre e ,
assim será !
Adeus !

9 comentários:

Isabel Magalhaes disse...

Nunca se diz adeus definitivamente a uma amizade como esta, já passei por isso, e sei, a amizade triunfa.. :'

Isabel Magalhaes disse...

Não se há coisas que ficam por dizer, com falta de coragem...
Isso muda tudo, quando há algo que não consegues dizer, e vais acumulando, muda tudo...

Isabel Magalhaes disse...

Há sempre uma solução...
(desculpa, eu não tenho que dar opinião, já me aconteceu isso a mim, só quero ajudar)

Isabel Magalhaes disse...

São coisas que não se esqueçem de qualquer maneira:p

Isabel Magalhaes disse...

:b

Isabel Magalhaes disse...

não fiz nada :)

Isabel Magalhaes disse...

Ò nada disso:b
Mesmo não te conheçendo, não gosto de ver pessoas tristes, ou a passar pelo que passei, porque compreendo e sei que dói...

Isabel Magalhaes disse...

De nada querida, sempre que quiseres falar é na boa:b

Mariana Neves disse...

o único adeus defenitivo que pudemos dizer é a morte, e mesmo assim não é certo.
e a música que tens aqui é viciante. (: