13.11.10

joyeux anniversaire ma petite



olá minha princesinho, ainda não está na hora, mas como me vou prolongar neste texto, tenho tempo até ser hora, sei que não vais ler este texto, até porque hoje fazes o teu primeiro ano de vida meu amor, e que, não é tão cedo que o vais ler, mas sei que vais ler, pois este texto é feito pela tua tia que tem muitas saudades tuas meu amor.
tanto tu, como todos os teus irmãos e a tua irmã, me deixam muitas saudades coração, mas sabes, eu não posso estar presente, mesmo que queira, eu não posso meu amor. e, espero que eles tomem bem conta de ti, como os teus papás, pois tens uma mamã tão linda e perfeita, que podes te orgulhar apenas disso, tanto mamã como papá, e os teus irmãos e a tua irmã também, podem ser umas pestes, mas são as crianças mais docinhas do mundo meu anjo. que posso eu dizer-te? és uma menina cheia de sorte, tens uma família, de ambas as partes que te amam com todas as forças, e tem orgulho e vão sempre ter por ti meu anjo, ainda há pouquinho tempo te vi a dar os primeiros paços, amarrada aos sofás, ou mesas, mas lá ías dando, sempre com os tombinhos, mas lá te levantavas, e sabes? vais ter uma vida assim, vais cair algumas vezes - poucas, espero - e depois tens de ter força para te levantar... e vou estar sempre lá para te ajudar, mesmo que não esteja perto, estou contigo, e ainda quinta-feira, me disses-te um "olá" um bocadinho esquesito ao telefone, eu nem acreditava que eras tu, cresces tão rápido, à velocidade da luz, tu, e os teus irmãos e irmã. mas vá, tudo isto, para te desejar os parabéns pelo teu 1 ano, sim princesa, um de muitos.
e dizer-te que tenho tantas saudades vossas, que me parte o coração, e que conto os segundos para estar contigo de novo, te pegar ao colo, e dizer-te ao ouvido "je t'aime"... despeço-me com lágrimas de saudade meu amor, até amanhã, je t'aime... toma bem conta de todos por mim, és pequenina, mas tens um dom enorme de deixar todos a sorrir. beijinhos para a mamã, diz-lhe que a mana dela tem muitas saudades delas, beijos para o papá, o cunhado melga, para a tatiana, tiogo e elvio. e para ti também princesa. amo-vos muito, da vossa Nathalie...

14-10-2009 / 14-10-2010, o tempo voa...

5 comentários:

Ana Rebelo disse...

tens razão, pessoas que marcam mesmo ;c
amo-te (L)
- tenho muitas saudades *-*

mariana m disse...

adorei, estou a seguir (:

Ana Rebelo disse...

é verdade, mas ás vezes podemos mudar algumas coisas ;c
obrigada amor, eu também estou aqui para tudo mesmo *-*
amooooooo-te (L)

Mariana disse...

obrigada, também te estou a seguir (:

Ana Rebelo disse...

de nada amorzinho <3*
AMOOOOOOOOOOO-TE meu amor (L)