31.12.12

good year my star

Olá avô, esta será a primeira vez em que entrarei num ano novo sem ti, é um misto de emoções, na verdade, sinto-me vazia, porque sei que 2013 não será o melhor porque tu não estarás nele como estiveste até agora, e isso dói. Primeira vez em que não te desejarei um bom ano novo, em que não contarei os últimos minutos do ano ao telefone convosco. Em que pederei 12 desejos. Se pudesse...este ano pederia apenas um para 2013, ter-te comigo de novo...
Não há palavras suficientes para te trazer de volta, aliás, nada te pode trazer de volta, nem mesmo desejos, infelizmente, sei que estarás sempre connosco, em todos os nossos passos, tanto serás a luz que ilumina o nosso caminho, como a nossa sombra a dizer-nos para recuar.
2012, bem, 2012 foi um ano horrível, não só com a tua partida, mas também com a partida de mais dois anjinhos que se juntaram a ti... 2013 não será perfeito, mas por favor, torna-o melhor. Toma conta de nós.
Um bom ano para ti, que estás no céu, mantém a tua luz acessa. Amo-te, com muitas saudades, Nathalie.

3 comentários:

disse...

Em 2012, uma criança de 5 anos ensinou-me que a morte não afasta de nós, a não ser fisicamente. Força, em 2013 ele tomará conta de ti.
Um bom ano.

disse...

Fico feliz que sim :)
E qualquer coisa, sabes onde estou*

bjinho

Unknown disse...

Gostei imenso do teu blogue. Vou seguir :)