23.3.15

De novo aqui, apenas por ti.

Olá Avô, desde que partiste que apenas sei escrever quando quero escrever para ti. Perdi o jeito que tinha quando queria escrever para alguém, ou sobre algo. Agora, apenas sei escrever quando o destinatário é o teu nome.
Quando a noite cai ponho-me a pensar que foi dessa mesma maneira que nos deixaste, deixando os teus olhos fecharem-se. E foi assim que te foste. Para sempre.
Sei que fechaste os olhos mas que o teu coração, passe o tempo que passar, continuará sempre aberto. Aberto para nós. 
Há pouco tempo fui visitar a tua campa com a pessoa que penso que será a pessoa da minha vida, nunca tinha partilhado esse momento com ninguém. Tu sabes a importância que tens para mim, e se fui visitar-te com outra pessoa, que não a mamã, é porque essa pessoa é completamente importante para mim. Gostava tanto que tivesses a oportunidade de o conhecer. E ele de te conhecer. Aposto que se iriam dar bem, tanto tu, como ele, são excelentes homens. E os dois importantes para mim. Como isso não é possível, faço com que a tua memória se mantenha viva, para que quem te conheceu, nunca te esqueça. E, quem nunca te conheceu, tenha pena de não te ter conhecido...
Fica sabendo também que a saudade nunca pára de aumentar, e se há coisa que aprendi ao longo destes (quase) 3 anos sem ti, foi que nunca deixa de doer, nós é que nos habituamos.
Amo-te muito Vô.
Eterna saudade, Nathalie

4 comentários:

Joana Meneses disse...

É bom ter um dos blogs q sigo de volta. São tantas as pessoas q sigo q deixaram de aparecer por estas bandas :p

nathalie gomes disse...

Imagino que sm, costumava vir aqui mas nunca escrevia. Hoje deu-me a vontade :)

Joana Meneses disse...

Bem vinda de volta :)

nathalie gomes disse...

obrigada linda :)